segunda-feira, janeiro 22, 2007

Pinga no Inter A.

Honestamente falando, o jogo de domingo foi murrinha pra caramba. O NH, com o seu Baidek versão 2007 (zagueiro Mickael) fez de tudo para que o jogo não tivesse um bom andamento e bola rolando. Foram tantas faltas que deu uma por minuto, quase. Daí não tem jogo bom, não tem jogadas de efeito, não tem individualidades que vença isso, ainda mais em um time iniciando temporada e desentrosado.

Algumas coisas, entretanto, estão claras: O Ricardo Jesus na posição que ele jogou não rende nada. O Mossoró, como sempre, correu muito, gerou muito calor mas pouca energia. No gol, o Renan, como sempre seguro. O Rafael Santos, é um zagueiro interessante, mas não tão maduro quanto o Eller. E por último mas não menos importante, (the last but not the least) o Pinga. Esse eu gostei de ver, tocou bem a bola, lançou, dominou, em fim, sabe das coisas e está com vontade. Mais magro, se movimentou bastante e colocou as boas nos pés dos jogadores de ataque algumas vezes. Pra mim ele é o N° 1 da lista de substitutos do Fernandão. O gabirú, desculpem-me os que pediram desculpas à ele, deverá sucumbir aos mesmos problemas do ano passado. Os aplausos do título, cessam em 2 jogos ruins. Rezo aos Deuses do Futebol que eu esteja equivocado, e que ele jogue tudo nesta primeira fase da Libertadores, substituindo o F9.

Caímos no grupo mais duro da Libertadores e já temos 2 desfalques serissimos para o começo dos trabalhos. Mas é isso aí. Sem esforço e sofrimento não se alcança a Redenção.

Não estou falando do o parque né. rsssss

Um comentário:

Gonçalves disse...

Beleza, também boto fé nesse Pinga, se não quem vai ter de tomá pinga vai ser a gente...jogo ruim pra caramba ontem um amontoado de jogadores sem saber o que fazer, tanto que muitos que poderão estar nao grupo principal,nem tem como fazer alguma comparação, pois o jogo foi uma pelada das braba!!!