quarta-feira, janeiro 24, 2007

Aqui se faz, aqui se paga

Pois bem, Jorge Wagner no Recreativo. Pelo jeito a praga dos colorados ainda não acabou, e não bastasse ele já ter sofrido bastante, na reserva da reserva do Betis, agora ele parece estar bastante adiantado em sua negociação com o Gaymio. É como eu disse, em um post abaixo, o que vale mais, estrutura, possibilidade de competir nos melhores campeonatos da América, com condições de vencer, ou ir para um time que não tem capacidade de brigar por um título e ainda ficar na reserva?

Vejam bem, ele vai voltar para o time da azenha, mas terá de se adaptar à outro estilo de jogo, no começo da vida do JW no Inter - Campeão Mundial de Clubes 2006, a coisa foi complicada e ele parecia não ser tudo o que todos esperávamos. Melhorou depois, mas foi duro no começo.

O Recreativo está seguindo a fórmula contratações de peso para o time, aumentando folha salarial, e tentando se resguardar com sócios. Esta última uma grosseira cópia das estratégias do Inter.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tchê...Jorge Wagner volta pra jogar no time da azenha... Depois a louca sou eu...

Caco e Su...... disse...

Lenne é isso mesmo.. o cara é total pirado.. Na negociação do Granja, ele disse que queria ficar para tentar sua chance com o técnico novo. Agora vem para o time da Azenha.. é de rir rssss

Anônimo disse...

Meu comentário não tem nada a ver com o post. Lembra da camisa que comentei num post abaixo que ganhei de um empresário? Uma camisa que não é a do time profissional, mas das categorias de base? Pois é, nas costas dela tem o "rbk" com o vetor (como era usado no ano passado), "Banrisul", o número "15" e "Tramontina". Detalhe: nada é colado, tudo pintado. Se há tanta reclamação das letras coladas que caem com facilidade, porque não fazem todas assim? Mas eles são tão malucos que na mesma camisa o "Tramontina" das mangas e o "rbk" com o vetor da frente são colados, mas o "Banrisul" (também da frente) é pintado. Vai entender!!!

Anônimo disse...

Parece que melou a ida do J.Wagner pro Grêmio. Ouvi na Gaúcha agora.

Hehehe... bem feito pros dois!!!

Anônimo disse...

Não vem mais. Não pode jogar por 3 clubes no periodo de junho de 2006 até julho de 2007. Vai ter q ficar no Betis. Na reserva. Mofando.