quinta-feira, janeiro 18, 2007

Incidentes no Aeroporto

Sobre o incidente ocorrido no aeroporto, ontem , na chegada do Píffero, Dallegrave e FC. Faço minhas as palavras da Lenne - www.lifelines.blogger.com.br

13 comentários:

Anônimo disse...

Xará, não quero ser chato e, tampouco, repetitivo, mas reproduzo aqui o comentário que fiz no post do Louis no BV, reproduzi no post do Rodrigo Araujo também no BV e novamente reproduzi no post do Rodrigo no VVI.

Mais uma fez afirmo, é preciso acabar com a Popular, pois, está indo pelo mesmo caminho, vide a pichação no Gigante. Não podemos ficar reféns de um grupo de pseudos torcedores. O Beira-Rio é lugar para torcedores decentes.

Não são poucos os maus exemplos da postura da Popular: briga com a 12 no jogo contra o Goias, briga (novamente entre colorados) no gre-NAL do Olímpico, destruição dos banheiros neste mesmo jogo e agora a pichação do Beira-Rio.

Saúdo nosso novo presidente, Vitório Piffero, por negar ônibus para Popular e afirmar que em sua gestão o Beira-Rio voltará a ser um lugar para as famílias.

Acho que nós, sócios que não compactuam com a violência, devemos fazer uma campanha para que sejam extintas todas as torcidas organizadas do Beira-Rio, inclusive e principalmente, as organizadas que se dizem desorganizadas. Esse é o momento, pois, a Popular ainda não tem o tamanho e a força que a Geral tem no Grêmio. Lá, a direção é refém da torcida. Chega ao absurdo do futuro projeto da tal Arena contar com uma arquibancada sem cadeiras, para eles poderem fazer a avalanche.

Sei que tem muita gente boa que frequenta a Popular, mas esses acabam por legitimar os marginais, pois, lhes dão visibilidade. Sugiro que essas pessoas deixem de frequentar a Popular, assim, podemos par o primeiro passo para extingui-la.

O Beira-Rio deve ter lugares numerados, para evitar que grupos de pseudos torcedores se reunam informalmente. Quem quer cantar e torcer não precisa estar em grupo, uns contagiam os outros.

Anônimo disse...

Te fiz uma pergunta no post sobre o marketing do Inter. Aguardo resposta.

Caco e Su...... disse...

Ricardo, pelo que eu entendi no que li por aí o Obina é o atacante do Flamengo. Vou procurar saber o que é e como ele será. Se fizessem um do Fernandão, de pé, com a taça do lado dele ia ficar show. Coisa para colecionador.

Caco e Su...... disse...

Ricardo, eu fico fuçando e tentando mandar mail. mandei para todas as variações possíveis, fernando.carvalho@internacional.com.br;f.carvalho;fernando_carvalho;fc; e também presidencia. Este último eu também achei no site da commebol, via google. rsss

Anônimo disse...

A pergunta era sobre o e-mail. O Obina eu sei bem quem é, afinal, moro no Rio e tenho uma esposa Flamenguista (coitada).

Caco e Su...... disse...

sobre o mail, está acima da tua última resposta. Olha aí rssss

Anônimo disse...

Mas tu recebeu resposta de algum desses e-mails que tu mandou?

Caco e Su...... disse...

Cara, rssss eu mandava e recebia a notificação de leitura. Nada de resposta. Tem um cara que está fachando algumas coisas com o MKT do Inter e com ele quero descobrir o mail do MKT

Anônimo disse...

Fiz uma sugestão que pode nos beneficiar, quer dizer, se tu também for sócio.

O Inter sorteia sócios para viajar com a delegação qdo joga fora. Pois, sugeri que verificassem se há sócios nas cidade onde o Inter for jogar, havendo, que façam um sorteio para escolher dois ou três para visitarem a concentração e assistirem ao jogo junto com a delegação.

Qdo o Inter veio aqui, treinou nas Laranjeiras, bem perto da minha casa. Claro q fui lá. Mas precisei contar com um favor de um funcionário do Inter para me aproximar dos jogadores, podendo, assim, tirar uma foto com o Fernandão e pegar seu autógrafo em uma camisa.

O pior é que o Gabiru tava do meu lado e eu nem quis ir falar com ele pra pegar um autógrafo, só queria do Capitão. Putz, nem imaginava que ele faria o gol do título Mundial. Hehehe.

Caco e Su...... disse...

hehehehe quem diria né ?? rsss Eu cheguei a uma conclusão rsss se a ouvidoria do inter recebesse mails e respondesse, não seria chamada de Ouvidoria e sim faladoria. hehehehe por que os caras recebem e ficam quietos. O Inter tem um grande problema de comunicação com a torcida. E também só sabe olhar pra ela de perto, os que se encontram mais afastados não tem vantagem nenhuma. Sou sócio também, e não tenho vantagem nenhuma por pagar em débito, religiosamente a mensalidade. Pago por entender, que o inter somos nós. O Píffero é o Síndico do prédio.

Tua idéia foi ótima, espero que eles vejam, e nos beneficiem com isso.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Querem revidar! Os animais da nossa torcida, se é que são da nossa torcida, já estão marcando o confronto, não tem cabimento.

Ricardo, viu que o novo uniforme do Inter está na Couromodas aí em São Paulo, fica muito longe de ti isto, de repente consiga comprar antes que todo mundo, hehehehe. Deve ser uma facada.

Caco e Su...... disse...

O Uniforme é 139,90.. uma facadassa... Eu não sei se comprarei.. pois estou de olho no do mundial, branco de manga comprida. Que segundo o Inter, ano passado, seria usado na libertadores e jogos internacionais... Parecido com o que o SP está fazendo...

Anônimo disse...

Aí xará, eu tô na espectativa de ganhar uma. Um primo da minha mulher é amigo de um empresário que tem jogadores no Inter, e o cara prometeu trazer pro Rio uma camisa pra me dar. Tô torcendo pra ser a oficial, porque já ganhei uma dele, branca, mas era o modelo usado pelas categorias de base. Como cavalo dado não se olha os dentes, tá beleza, mas não custa torcer pra vir a oficial. A vantagem da camisa que ganhei é que é quase exclusiva, pois, nunca vi aquele modelo a venda.

Cara, tô na dúvida se vão vender a branca do mundial com manga longa e número nas costas. Tô achando que vão acabar vendendo só essa com os autógrafos nas costas. Vamos aguardar.