segunda-feira, janeiro 29, 2007

Inter Campeão do EFIPAN 2007

Ontem li no BV ou no VVI uma frase de um colorado famoso dizendo: "Grenal é sempre Grenal, e temos de ganhar todos", ontem nos sagramos Campeões do 27º EFIPAN (Encontro de Futebol Infantil Pan-Americano), em Alegrete-RS. Ganhamos o jogo final do Recreativo da azenha por 3x0. É assim que se faz, ensina a galerinha a ganhar deles desde pequeno. Quando eles ficam grandes, ensinamos eles a ganhar o Mundo.

Alguns detalhes interessantes, o Goleiro do Inter foi o menos vazado e o Irmão do Lisca é o técnico da gurizada. Para ver a matéria clique aqui

3 comentários:

Gonçalves disse...

Pô que beleza Ricardo, faz tempo que não apareceia por aqui, eu tava querendo saber mesmo desses detalhes deste campeonato, pois só tinha escutado no rádio que eles iriam se enfrentar e decidir este campeonato, realmente gosto e acompanhar estes campeonatos juvenis, pois neles está a esperança de que algum guri desses ae desponte no futuro...a gente já havia ganho aquele lá de Santiago também, muito tri, valeu!!!

***Colorado*** disse...

É isso ai amigo, tem que ganahr sempre...

visite meu blog

www.colorado012.blogspot.com

Valeu
Abraços

Anônimo disse...

Meu irmão estava em Alegrete e disse que a cidade estava uma loucura! Como ele me disse: desde pequeno os azuis aprendendo a tomar laço!