segunda-feira, janeiro 15, 2007

O dramalhão mexicano Renovação Eller

Nada pode ser mais desestimulante para a torcida do que esta enxurrada de notícias furadas, este vai e vem de informações, que nunca se confirmam. Agora é a ida do Eller para o Atlético de Madrid. Ele agora está na Espanha acertando isso. Eu fico aqui pensando com os meus botões. O Inter não acha que o cara é estratégico? O Inter não tem, no mercado parceiros para captar estes recursos e daí mantê-lo no Beira Rio para 2007? Vou me deixar levar por essa notícia, e aceitar a saída do cara.

E daí JOSÉ??? essa é uma ótima hora pra ele sair, faltando poucos dias para o começo da temporada do time principal, não tendo dentro do grupo um jogador à altura, e mais, não tendo muitas opções no Mercado.
Não me venham, por favor, dizer que o Pinga com 26 vale pagar 1,5 MM de euros, porque o cara é armador, e pelo Eller, com 3o anos, não vale pagar 1 MM de dólares!!!!!!
Dias atrás, existiam informações quentes de dentro do Inter que davam como certa a permanência do cara.

Apesar da minha indignação com esta informação que pode ser uma bela cortina de fumaça, e eu ter de comer todas estas palavras.. Não gostei da forma como o Inter tocou este negócio.

Esperemos, mais uma vez, cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário: