terça-feira, janeiro 09, 2007

Novelas de início de ano

Como tudo relacionado à futebol somente se resolve quando está preto no branco, começamos a nossa infindável novela de informações e contra-informações sobre a renovação do Eller. Entra Bordeaux sai Monaco, é US$ 1 milhão de multa é US$ 1,5 milhão de multa. Que coisa.
Neste momento a pergunta é, vale a pena para o Inter pagar este dinheiro para ter o Eller em campo? Vale a pena pagar isto para que um jogador mais rodado permaneça em nosso time para a temporada 2007? Minha resposta é SIM é claro que vale isso. O Eller junto com o Índio formam a melhor dupla de ZAGA do Brasil, firmes, aplicados, jogando limpo e com uma alta capacidade de fazer gols, como ocorreram uma boa fase do Brasileiro e da Libertadores onde eles fizeram gols, não tenho os números na cabeça mas no BV tem tudo isso.

Neste momento estou bastante espantado com o clube, por ele ter conseguido manter todo mundo para a temporada que se inicia. Espero que não tenhamos nenhum susto nos próximos dias, mas ate agora tudo está em paz.

Esperemos por cenas dos próximos capítulos

Um comentário:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Temos que segurar esse cara, mas os Turcos são ruins de negócio, é f... E aindo o Eller disse que está esperando um fax do Inter desde ontem e nada, não sei até que ponto isto é verdade.