terça-feira, janeiro 16, 2007

Estamos virando entreposto do Betis?

Vendo a notícia da venda do Granja para o Betis por 2 milhões de Euros, ficando 1 milhão de euros para o Inter, me perguntei: " Porque será que o Inter está vendendo tantos jogadores para o Bétis? Viramos um entreposto do time espanhol? Em menos de 6 meses 2 foram e um está indo. Será que o Betis foi o primeiro time europeu a se convencer da nossa competente fábrica de ótimos jogadores?

Minha leitura desta quase parceria é só uma, achamos a grana para pagar o Eller. O 1 milhão de euros que cabe ao Inter, é a quantia necessária para efetuar a compra do jogador, que, apesar de estar se acertando com o Atlético de Madrid, o Inter não vai largar o osso, mesmo depois de tê-lo quase perdido.

Voltando ao Bétis, nesta negociação, pelo menos, não tentaram nos enfiar o Jorge Wagner na gente de novo.

2 comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Betis Balanço, hehehe. Cara estou sumido sim, estou trabalhando igual a um cusco (se é que cusco trabalha), e agora meu gurizinho entrou para a escolinha e tenho que buscar ele daí tu já viu, nós dois chegamos tomamos banho e cama, heheheehe. Mas vou me acostumar, agora por exemplo tô dormindo na frente do micro.

Anônimo disse...

Tam,bém não sei o porque de ser o Betis o time mais interessado em nossos jogadores... Mas agora, se for para ter o dinheiro par ao Eller, que se vá o Granja para lá. Abraço!