quarta-feira, janeiro 17, 2007

E no Jornal Nacional não deu nada

Qual foi o evento esportivo mais importante do dia de hoje? eu lhes pergunto cavalheiros. A recepção dos jogadores, dirigentes e comissão técnica do Inter, pelo Excelentíssimo sr. Presidente da República Federativa do Brasil. Neste evento nossos bravos colorados foram agraciados pela medalha de honra esportiva, a o mais alta premiação dada aos esportistas que se destacaram em nome do Brasil. Pois bem, apesar de toda a pompa que tentei repassar ao evento neste pequeno texto que escrevi não foi suficiente para que tal comemoração fosse citada no Jornal Nacional.

Reclamações a parte, nossos bravos torcedores colorados, moradores de Brasília e entorno, deram um show durante o evento, segundo o site do Inter, haviam mais de mil torcedores aclamando nossos atletas e dirigentes.
Neste evento também foi lançada a camisa comemorativa ao Título Mundial. Ela é branca, com a nova estrela chamada Diamante. Na camisa branca a estrela ficou meio apagadinha, porém na camisa vermelha ficará show. Segundo o que li nos sites da vida, esta camisa custará R$ 179,90, ao mesmo tempo foi lançada hoje, a camisa para a temporada 2007, uma camisa similar a do mundial, porém com todos os patrocinadores do clube presentes, ou seja, os velhos, Banrisul, Unimed e Tramontina. Ia ser tão bom se fosse anunciado outro patrocinador, no lugar do Banrisul. Valor desta camiseta R$ 149,90.

3 comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Depois dizem que não são bairristas, mas naquele jornalzinho que dá a tarde (globo notícias, eu acho) apareceu sim alguma coisa vi um vídeo na internet.

Esta condecoração é muito importante, tá ligado que o SPFC não recebeu o ano passado?

Ricardo vi lá em um post no BV que passou a ser um distribuidor do SLPTA, hahaha.

Caco e Su...... disse...

CAra.. tinha um colorado de sinop desesperado para conseguir o CD.. Fiz com ele o mesmo que fizeste comigo.. Me mandou na faixa o DVD .. vou retribuir a tua gentileza e passar para o cara..

Anônimo disse...

Rodrigo! Eu vi o Inter no JN ontem!

Só que durou 3 segundos a reportagem ...ridiculo. Tu deve ter piscado o olho e perdido.... ;)