sexta-feira, janeiro 26, 2007

Olha o salto alto !!!!

Eu sempre fui um cara muito preocupado com o velho discurso interno e externo para tudo. Muitos vão dizer, o que é isso? É a velha e batida, mas mundialmente famosa, economia interna e os comentários públicos dos jogadores, dirigentes e comissão técnica. Hoje a imagem que o Inter está passando é de auto-suficiência, quase um salto alto. Somos os Campeões do Mundo, da América, somos o time a ser batido. Legal que digam isso, acho que temos mesmo que nos sentir assim, mas também precisamos nos preparar para sermos isso, de novo. Virada a página do ano de 2006, a conta zera pra todo mundo, e os times que ganhamos já não são mais os mesmos. Os times estão todos se organizando e contratando e, o Inter, perdeu mais um ontem e pode não contar com o Pato e Luis Adriano no final da primeira fase da Libertadores (isso sem contar com o Fernandão, que está de molho).

O mínimo que a Diretoria do Inter, no papel do VP, tem de fazer é se comunicar bem com a torcida. Acalmar os ânimos, todos estão preocupados, alguns até o botão do pânico, quase estão apertando. (desculpe o exemplo Louis, mas o teu botão ficou muito legal e merecia ser mencionado).

Eu sei e entendo, que falar sobre contratações é uma coisa complicada, sempre causa aumento no preço do jogador e enche a negociação de atravessadores (vide Eller) mas o VP tem de mostar que tem o leme na mão, que ele está no comando, e que tem competência para tal. O Eller foi um caso que pra mim, só se explica por opções erradas do Inter na escolha de estratégia.

PS: Últimas sobre contratações, depois do Eller e do Rentería, vendidos, o Mossoró pode estar indo para MG, na troca viria um meia para o Inter.

2 comentários:

Anônimo disse...

PAULO SINOP

RICARDO TBEM ACHO QUE VP DEVE SE MEXER. O INTER PERDEU MUITOS JOGADORES. E AINDA O FERNANDO DE MOLHO É DE PREOCUPAR SIM. PARA SERMOS UM TIME A SER BATIDO TEREMOS QUE NOS REFORÇAR. SENÃO VAMOS TER QUE AMARGAR O TIME DA AZENHA FAZER UMA CAMPANHA MELHOR DO QUE A NOSSA, JÁ QUE FEZ MUITAS CONTRATAÇÕES. LÓGICO NENHUMA DE PESO. MAS FEZ, AO CONTRÁRIO QUE NÃO CONTRATOU NINGUÉM E VENDEU ALGUNS.

Anônimo disse...

Vitório Piffero me passa insegurança em seu discurso. Não consigo confiar nele, porém espero que seja apenas implicancia de quem era fã número 1 do Fernandinho Carvalho desde seu primeiro ano na presidencia. Vamos ver o que ira acontecer...