terça-feira, janeiro 09, 2007

Mais uma da série Novelas da pré-temporada

Quem paga 10 mi pelo Pato

Além da interminável guerra de informações sobre a renovação do Eller, temos ainda o mundialmente famoso filme - Quem vai ficar com o Pato. É impressinante como a imprensa garimpa chamadas de impacto para ter notícias. É óbvio que os olheiros dos times da Europa vão elogiar o Guri. É óbvio que eles vão querer levar o Guri. Então o que precisamos refletir é se algum destes clubes se disporá a pagar os 10 milhões de Euros que cabe ao Inter e se o o Guri vai querer sair tão novo e se afastar de tudo e de todos no Brasil, antes de ter mais exposição no campeonato Brasileiro.

Se um Clube se propõe a pagar pelo guri este valor sem ele ter consolidado o seu futebol imagina quanto pagarão se ele comer a Bola em 2007. Se o Veloz for esperto, só vende ano que vem e neste ano vamos ver o Guri fazer muitos gols por nós.

PS: Está passando o Jogo do Brasil contra o Peru na band, 1 x 0 gol do Lucas, O Luciano do Valle só fala no Pato.

2 comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

E o jogo acabou 2 x 1, dois gols do xuxinha, a única coisa que presta no grêmio. Coitado tá perdido.

Anônimo disse...

Como essse ano mativemos o grupo e as contratações são inexistentes, a imprensa tem que achar assunto. Já tem váááários times europeus que querem o Pato dizem eles, mas quem não iria querer? Entre querer e poder a uma distância significativa e acredito que o Inter ainda não o venderá. Ainda. Beijo pra ti!