sexta-feira, novembro 17, 2006

Será o Pato um novo Ronaldinho??

Esta história do Pato está começando a complicar, o Pato fala que vai assinar o contrato, porém só depois que o Veloz voltar da Europa. O Inter, só vai levar o guri para o Japão se assinar o contrato antes do dia 23 de novembro, prazo final de inscrição dos jogadores para o Mundial.

Ouvindo e lendo o que os jogadores do Inter disseram, depois do treino de ontem, o cara deve ser um Nilmar ao quadrado, um Sóbis melhorado. Mas o que fazer? Qual é a saída para o Inter neste momento? O Veloz já armou para cima do Gaymio em uma situação parecida, com o Anderson Polga. A mesma coisa ocorreu com o Ronaldinho, o contrato acabou, sem cláusula de rescisão e ele foi embora.

Estamos em um impasse.

9 comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Olha Ricardo, o que vi na Band hoje, além dos elogios dos jogadores profissionais do Inter foi também o pouco caso do Pífero, ele falou assim a respeito do Pato: "Não jogou tudo isto que os jogadores falaram." É óbvio que isso é estratégia dele para o guri não subir no salto e se achar, hehehe. Também falaram que o pai do Pato pode assinar esse contrato, porque ele ainda é de menor, não precisando esperar pelo Veloz. Tomara que esse guri jogue domingo, para não ficar igual ao Vargas que nunca vimos e acho que nem veremos jogar.

PS.: e aí Ricardo, pensou na proposta do Rafael?

Caco e Su...... disse...

Cara estou há 2 dias sem ler os blogs a fundo, passo rapidamente e opino... qual foi a proposta do Rafael? deculpe-me, me esqueci. abraços

Rodrigo de Araújo Rosa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rodrigo de Araújo Rosa disse...

A proposta minha e do Rafael era a seguinte: Se tu quer ser colaborador do Blog VAMO, VAMO, INTER! com notícias de Sampa, não precisa ser só sobre futebol ou INTERNACIONAL, pode ser novidades que ainda não chegaram por aqui, ou dicas interessantes (restaurantes, bares, etc) para quem for em algum momento pra São Paulo. Claro que não precisa ser todo dia, mas está livre para postar quando quiser e a cabeça permitir. Caso queira, me manda um e-mail.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Outra coisa, teu blog tá muito legal, vai me desculpar, mas sempre esqueço de passar por aqui, não leva a mal, isto que tenho o teu nos meus favoritos. A série Cartas ao Presidente é muito boa mesmo. Vem cá, já recebeu resposta de algum e-mail destes?

Caco e Su...... disse...

Cara... tá combinado.. tô nessa de me tornar um correspondente cultural/social do Blog Vamo inter em SP...heheh fico lisonjeado pelo convite.

Sobre a série cartas ao presidente já mandei umas 4 acho.. sempre sem resposta.

Caco e Su...... disse...

AH... Semana passada posto as outras

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Pedi para mandar um mail e esqueci de passar, hehehe. Me passa o teu e-mail para eu te dizer o que o Gonçalves quiz dizer com "Eles responderam e agora..."

rodrigoaraujo.r@gmail.com

Caco e Su...... disse...

Rodrigo.. te mandei 2 mails agora... abraços