quinta-feira, novembro 09, 2006

Adriano: "Tô fora"

E não é que o Adriano o Adriano saiu magoado do jogo, na sua troca pelo Pinga e disse: "Tô fora, não jogo mais" . Será que ele espera que a torcida pessa para ele ficar? O Abel vai tentar contemporizar, o Piffero já disse o que vai conversar amanhã. Vamos ver.
Eu não tenho nada contra ele, acho que ele foi importante na Libertadores e acho que em alguns jogos ele teve funções importantes, o problema que tenho com ele é que ele as vezes parece desligar as vezes e daí ficamos com um a menos no meio de campo.

Um comentário:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

O Gabirú, tá até louco, o problema dele é psicológico ele ouviu a torcida vair, eu não ouvi, ouvi apenas aplausos. ????

Mas vamos ver no que dá, acho que ele está "se fazendo de porco vesgo para mamar em duas tetas".