segunda-feira, novembro 27, 2006

Minha história no Programa Sócio Colorado

Ao lado seguem todas as minhas carteiras como Sócio Colorado, desde 1997, quando lançaram a primeira promoção e também em 1999, 2000 e a atual de 2006, Sócio n° 66613.00-1. Sempre acreditei que a única forma do Inter se tornar um dos maiores do Brasil, através da participação ativa da torcida.
Mais do que a participação pagando a mensalidade, me sinto na obrigação de participar de diversas formas possíveis. Tenho, nestes últimos meses, mandado mails para a Direção, com propostas de Marketing, propostas de ferramentas financeiras para ajudar o clube (trabalho com isto), e vários outros pitacos que acho que merecem ser repassados ao Clube.
Em uma pesquisa de mercado que o Inter fez em 1999, e que participei, por ser sócio, comentei que a Internet era A ferramenta para melhorar o relacionamento do clube com a torcida. Hoje em dia, com os blogs que participamos, reforço diariamente esta proximidade. Espero logo poder estar de volta no Sul para ir mais aos jogos, já que desde 2001 não vejo um jogo no Beira-Rio.

2 comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Que massa, como tu já sabe só me tornei sócio agora (sábado passado). Bah, admiro tua Coloradagem, mesmo estando distante não deixa de contribuir para o clube, bem legal isto. Pior que eu também ia colocar a imagem da carteira, mas meu scanner pifou, hehehehe.

Caco e Su...... disse...

Tu sabe que eu sempre participei, mas em relação a camisas tenho apenas 2 a deste ano e uma da Umbro com o patrocínio da Coca cola, acho que é de 1989.. rssss