quarta-feira, novembro 08, 2006

Defesa fechada x meio de campo fraco

Esse é o resumo do jogo Inter 0 x 0 Santos. O Luxa veio muito fechado atrás e o Abel com um meio campo fraco, sem efetividade. Resultado = Jogo parado e sem emoções. Perdemos a chance de colar no San Pablo, se ele tropeçasse amanhã.

  • Adriano Gabiru, nada adicionou no time, eu fico tentando achar a função técnica dele, mas acho que sou muito burro, porque não acho.
  • Alex correu como um louco, mas se apagou quando foi para a lateral.
  • Wellington Monteiro e o Edinho, como sempre comeram a bola.
  • Índio e Ediglê jogaram bem, sem grandes sustos.
  • Luis Adriano, não foi efetivo, mas o meio também não o ajudou, ele se esforçou muito, buscou espaços mas tá faltando algo, ele ficou no meio de 3 zagueiros. Eu acho que ele terá com a gente uma bom futuro, mas no presente, quando precisamos de gols, ficamos vendidos.
  • Iarley prensado entre um meio de campo sem acertos e o Luis Adriano metido no meio de 3 zagueiros.

Nenhum comentário: