sábado, novembro 18, 2006

E Deus olhou para o Beira-Rio e disse, joga Vargas.....

Os Deuses do Futebol ouviram nossas preces.. O Vargas deve jogar no domingo pelo Colorado contra o Paraná. Finalmente poderemos ver o time com as peças escolhidas para substituir os desfalques pós-libertadores. Infelizmente para que isso ocorresse o Alex teve de sair do ar por duas semanas e o Pinga pode vir a ficar fora do Mundial. Apesar dele não ter mostrado à que veio no Inter, acho que para 2007, mais entrosado com o resto do time ele possa jogar melhor. A mesma coisa penso do Luis Adriano.

Estamos chegando no Mundial com um potencial time muito bom:
Clemer (Renan), Ceará, Índio, Eller, Hidalgo, W. Monteiro, Edinho, Alex, Fernandão, Iarley e Pato.... temos outra possiblidade que é o Alex e vargas no meio Fernandão e Iarley na frente.Se o Vargas e o Pato jogarem bem nas suas posições, temos 2 times excepcionais.

Aos religiosos de plantão, desculpem-me se não gostaram o uso Dele em vão, apesar que não foi tão em vão assim..

3 comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Bah, "tô loco" pra ver esse cara jogando, tenho uma esperança enorme nesse cara, não sei porque, algo me diz que ele é bom mesmo, tomara que eu não estaja enganado, hehehe.

Quem não está por dentro do assundo COLORADO acha que o time está uma merda, hehehehe.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Já ia esquecendo, te enviei o convite.

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom