quarta-feira, novembro 15, 2006

500 colorados vão para o Japão

500 colorados compraram o pacote de quase 10 mil reais, para os jogos do Inter no Japão. Com certeza 500 pessoas que vão poder dizer, daqui há uns anos, eu estive lá. Uma vez o Rafael Severo, do Vamo, Vamo Inter, disse que tinha um tio dele que sempre contava, pra ele, sobre o colorado na década de 70, e que isso foi um dos motivadores dele se tornar colorado.

Pois é, 500 colorados poderão contar para todos, seus filhos, amigos e tudo mais, EU ESTIVE LÁ.

Pode parecer um número pequeno, não sei quantos tricolores paulistas foram para lá ano passado, mas guardadas as proporções de tamanho da torcida, riqueza do estado, e perfil do torcedor, já que em SP a torcida do SP é a do Morumbi e não a da Zona Leste, este número, de colorados, é impressionante.

Eu já me sinto extremamente orgulhoso e feliz por ter ido ao Morumbi ver o Sobis me ter os dois gols no San Pablito, de estar com a torcida colorada fazendo a festa. Um momento destes é inesquecível. tenho certeza que todos que foram se lembrarão para sempre. Melhor, se lembrarão e terão a possibilidade de mostrar isso para todo mundo, já que o you tube, blogs e todas as parafernálias cibernéticas de hoje nos permitem imortalizar e socializar estas informações.

Só para não perder a chance.. 500 colorados estão chegando PORRA!!!

Nenhum comentário: