quarta-feira, novembro 15, 2006

E não é que vai o Adriano mesmo...

Das duas uma, ou o Abel tá muito certo e o Adriano é o cara para a posição de terceiro homem de meio campo, e vai jogar tudo que ele já jogou no Atlético Paranaense lá pelos lados do Japão, ou a torcida do inter, os 500 colorados que vão para o Japão, vão vaiar o cara a não sei quantos mil km do Beira-Rio. Até o presente momento, por tudo que o Gabiru já mostrou em campo, a falta de constância no jogo, muitas vezes displicência, falta de garra, eu acho que a segunda opção é a mais fácil de ocorrer. Não quero ser injusto com ele. Na Libertadores, em alguns jogos ele não jogou mal, e naquela fase que estavam o Michel e Cia. ele fez o papel dele. Só que agora é contra o Barcelona na final, e por mais que tenhamos 1 jogo contra o Al-Ahly e não acho possível que percamos este, e não cheguemos à final, jogaremos contra o Ronaldinho + 10, no nosso caso, o time pelo jeito será Adriano + 10 (chamada da ZH de hoje).. É de morrer lenta e dolorosamente.

Nossa não aceitação pelo Adriano já é um fato consumado, porém quem é a outra peça para o buraco deixado pelo Tinga? Todas as outras peças foram substituídas com louvor, pelo Índio (Bolívar), Hidalgo ou Rubens (J.W.) e pelo Iarley (R. Sobis). O Pinga infelizmente, veio gordo, e até agora não se achou no time, o Michel é atacante, e quando joga na posição dele, sempre desempenha um bom papel, o que não ocorre com ele no meio. O Vargas, que poderia ser uma opção, talvez mais adiantado, segundo o Abel é substitudo do W. Monteiro e do Edinho, e ainda por cima está atrás do Fabinho na lista de meio campo. E daí José????? Difícil essa não???? Difícil de engolir e de resolver.

Da lista da Gurizada tínhamos o Caio que sumiu, o Maycon, que jogou na lateral direita jogo passado e temos o Pato, que pode ser colocado pra jogar na frente, com o fernandão mais recuado. É uma opção. vamos ter de esperar a lista dos 23 para o mundial que deve sair logo, logo.

Para quase finalizar, frases do Adriano e do Abel nos sites de notícia..

"- Estou devendo, eu sei. Quero voltar a ser o Adriano do Atlético-PR. Eu já entro no estádio quando o jogo é em casa imaginando que vou ser vaiado caso eu erre um passe. É difícil. Não sei como é isso na cabeça de outros jogadores, mas comigo é assim - diz."

"- O Adriano joga bem fora de casa e o Mundial é bem longe." Essa foi do Abelão.

Agora, pra terminar, espero que eu e os 3 milhões e tantos colorados, que inclue toda a galera do Blog Vermelho e do Vamo, Vamo Inter, estejamos errados.. e o Adriano nos ajude a levantar a taça, já que a coisa, pelo jeito é quase inevitável.

Nenhum comentário: