quinta-feira, março 01, 2007

Tamo lá.. no bolo

Como não pude acessar o blogger da minha casa, somente consigo postar hoje de manhã minhas visões sobre o jogo de ontem. Feitas é claro através da tela da Sportv, já que não pude acatar o chamado de nosso Presidente e ir ao estádio.

Vi e ouvi toda a transmissão do jogo, pela Sportv e Gaúcha. Algumas constatações iniciais. A escolha da rádio para ouvir os jogos tem um grande volume de subjetividade. Tendo ouvido o jogo do Recreativo pela Guíba, fui obrigado a voltar para a 600 mhz no meu dial (hehehe apesar de não ter isso na internet, é antigo isso né?) . O Pedro Ernesto sabe colocar emoção nos gols, e o Wianey Carlet (que nominho né?), rasgou-se em elogios ao time, pelo conjunto, ao Pato, obviamente, ao Perdigão, pelo show que ele deu ontem, fazendo o primeiro gol dele no Inter e ao Rafael Santos que realmente jogou bem. Li e ouvi alguns reclamando dos chutões dele. Prefiro que ele dê chutões, nesta fase de adaptação dele aos colegas em campo, do que tente sair para o jogo e faça merda. Notem que durante o jogo, algumas vezes ele estava subindo, e se fazia notar depois da linha da intermediária trocando passes pela esquerda com o Hidalgo ou Alex.

O Futebol é um jogo muito interessante, o Hidalgo fez algumas cagadas no jogo, mas saiu dos pés dele o primeiro e o terceiro gol do inter. Foi ele que do fundo de campo, cruzou a bola para a área, e o Perdigão meteu pra dentro, e também foi dele o passe em profundidade ao Pato, quando o guri puxou pra dentro, livrou dos marcadores, enquadrou o corpo e chutou cruzado. Me lembrei do Sobis nesta jogada, teve um gol dele muito parecido ano passado, acho que na libertadores mesmo, e também teve o gol contra o São Paulo no Morumbi. No terceiro gol, jogada de pura raça do Índio que roubou a bola na cabeça da área, e pura classe do Guri, que olhou o Indio pedindo a bola e pos na cabeça dele.

O Denílson, no BV, falou do Losango e do posicionamento no meio de campo do Inter. Ontem, os sustos que tomamos vieram da falta deste losango. Dos quatro jogadores no meio de campo, 3 tinham características de ataque, e o Edinho coitado, foi um herói abandonado. Matou no peito e chamou pra si a responsabilidade. Lembrem-se que perdemos muitas bolas neste setor do campo, e sempre tomávamos susto com isso.

NADA MELHOR DO QUE GANHAR EM CASA....
Mais duas coisas, a maioria esqueceu da história das torcidas. Maior público etc. Eu prefiro ter 34 mil em casa e ganhar de 3 x 0 do que colocar 39 mil e dar vexame. Segundo.. CADÊ A PORRA DO LETREIRO. Que momento o time perdeu para inaugurá-lo.. Será que os caras não tem visão estratégica de Marketing????? É FODA....Hoje todas as emissoras fariam seus comentários na frente dele. EXPOSIÇÃO DE MARCA .. HELLLLLLLOOOOOOOOOOOO!!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Xará, quando o Sóbis saiu do Inter, perguntaram pra ele sobre o L. Adriano e o Iarley para substitui-lo, e ele disse que o jogador com as características mais parecidas com ele era o Pato... que eu conhecia só de ouvir falar. O "Profeta" Sóbis!!!

O gol do Índio foi o segundo, não o terceiro.

Dá-lhe INTER!!!

CAMPEÃO DO MUNDO FIFA!!!

Tiago Finkler disse...

Realemnte um jogão!

Estamos com um dos melhores ataques da nossa historia e a zaga parece que esta se ajeitando novamente.

O perdiga gastou a bola e o pato matou o jogo pro colorado. Só faltou o letreiro mesmo.

Saudações Vermelhas!

Anônimo disse...

Não te preocupa...Quando vieres para cá vamos todos ao Beira! Bom jogo, bom resultado... Agora é o Velez que obviamente não vai ser fácil (e qual jogo é?), mas que também não é assim difiiiicil... Quanto ao letreiro: NÃO DÁ PARA ENTENDER COMO É QUE TRÊS MESES DEPOIS AINDA NÃO TEM O LETREIRO!!!! Tche... Não dá para entender...

Tiago Vaz disse...

Essa do letreiro não estar pronto é uma vergonha mesmo! Pombas!

E o DVD?

E camisa branca de manga longa?

E o boneco dos jogadores?

..essa marketing colorado tá uma vergonha mesmo..


Até agora, só o SMS dos presidentes recebeu elogios da minha parte em 2007.

Gonçalves disse...

Aeeee meu bruxo, pois é véio o Beira Rio além de espetáculos está se tornando o ponto de encontro dos blogueiros, ontem falamos disso mesmo de quando tu e o Louis puderem também aparecer por aqui...esse lance dos chutões eu fui um deles que falou, mas também coloquei um porém que seria o de realmente não inventar...se não dá ou não sabe...prefiro o chutão à qualquer infortunio, mas vendo bem o jogo com o pessoal, chegamos a conclusão de que o guri não é ruim na zaga, mas sim a parceria do Hidalgo que tava loco pra entregar a rapadura e se omitindo em campo...tanto o foi que determinado momento da partida o Abel fez o Edinho meio que se fixar ali por aquele setor, deixando o meio campo com menos um jogador, só por causa da deficiência do cara, mas ainda bem que pudemos fazer três gols e três pontos na guaiáca...e com o bônus de ver o Pato que certamente em alguns anos será certamente o melhor jogador do mundo conforme o próprio Denilson falou...e da gente poder dizer que vimos jogar ao vivo e a cores hehehe

Caco e Su...... disse...

CAraca.. não to conseguindo postar nada de casa...