segunda-feira, março 05, 2007

Máquina engrena e embolamos em tudo.

Nosso início de ano, pareceu carro movido à alcool na década de 80, iniciamos lentos, com o motor falhando, mas passados alguns minutos com o motor ligado começamos a rodar normalmente, a tomar velocidade, e ganhar o espaço que nos separou de muitos times, que conseguiram embalar antes.

O F9 voltou a comer bola, quando colocado mais a frente. Um indicativo de que a formação Fernandão, Iarley e Pato, possam estar tolindo a atuação dele, que tem de voltar muito. O G16 calou mais uma vez a minha boca. Ele fez as duas jogadas dos gols, teve uma cabeçada muito bem dada defendida pelo goleiro, mas estava como sempre sumido. Começo a me conscientizar que esta é uma característica dele, hehehe e por isso deverei parar de reclamar.

Foi bom ver o poder de reação do time, ontem, o poder de se indignarem . Precisaremos muito disso durante os jogos na Libertadores. Temos jogos importantíssimos vindo por aí, e uma vitória como essa é emblemática pelos pontos, mas também pela moral que o time está tomando. Uma sacodidinha, às vezes, faz bem para a saúde.

Ontem mais uma vez a imprensa dizia, desastre, cataclisma, destruição, dor e sofrimento aos colorados do Brasil, que cairiam na fase de classificação do Gauchão. VERGONHA VERGONHA VERGONHA... Pois é.. os caras não aprendem mesmo. O jogo só acaba quando o juiz apita o final do jogo. Passado este momento, Heróis, superação, bla bla bla.

Tá ficando meio cansativo isso.

PS: Eu achei a torcida do inter totalmente apática no jogo de ontem. Como só ouvíamos a torcida do Nóia pela rádio por causa das cabines de imprensa ficarem junto, coladas ás sociais, não ouvi os gritos da torcida. Contra o EMELEC, a minha impressão foi a mesma. Isso está ocorrendo mesmo?

PS2: Sei que tomarei porrada, mas briga na torcida do Inter não dá. A ZH fala que tocaram um rojão nos reservas do Inter. Isso é verdade? outra coisa, mais uma vez o nome da Popular envolvido. Será que os caras começam a nos dar mais dor de cabeça do que emoção no jogo? F.

2 comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Ricardo o Gabirú, como falei antes, tá gostando dele mesmo, acho que era isto que o Abel via e nós não, no compacto de ontem a noite, vi que ele sempre aparece por entre os zagueiros de surpresa, no gol do Jean por exemplo ele estava cara a cara com o goleiro se o Jean falhasse e o goleiro desse o rebote o gol seria dele. Acho que esse cara merece um reconhecimento sim.

Quanto a torcida, é o seguinte, acho que o sol fundiu os miolos deles lá em Novo Hamburgo, tava muito quente, e no Beira-rio só quem canta é a Popular mesmo que fica distante das cabines de rádio, o que dá a sensação de silêncio no estádio. Nas sociais, onde estou frequentando, o pessoal só puxa uma musiquinha durante 30 segundos e já era. Mas quer saber, eu também não tenho saco pra cantar o tempo inteiro, hehehehe.

Anônimo disse...

Bueno guri...eu fiquei quieta um boooom tempo, e nem foi por falta de vontade... Simplesmente não tinha como ter forças com aquele sol terrível na cabeça! Um calorão insuportável... Contra o Emelec... não sei...não me pareceu isso... Abraço!