quarta-feira, março 28, 2007

Eis o painel iluminado

Pois não é que o painel não ficou tão ruim.

Não estou dizendo aqui que gostei completamente dele, porém ele ligado não ficou tão ruim assim. Hoje aos colorados que vão ao estádio, peço que tirem fotos e mandem seus comentário sobre o dito cujo.

Ainda acho que, para três meses de trabalho, ficou simples demais. Porém, analisando friamente, depois de um longo debate pelos blogs do Inter, como o painel deve sofrer/desaparecer neste ano por causa das potenciais, e esperadas, obras do estádio, para instalação da cobertura, eu acho que dá pro gasto.

4 comentários:

Tiago Finkler disse...

Colocando nesses moldes, acho que tu tens razão. QUero ver o painel ao vivo hoje de noite.

É HOJE... VAMOS LOTAR O BEIRA RIO!!!
DÁ-LHE COLORADO!!!

Anônimo disse...

Eu achei legal... Mas bah guri... Não vou conseguir tirar foto nenhuma. Tô muito nervosa pra isso... Beijos e boa sorte pra nós!

Caco e Su...... disse...

Primeiro me deixem cumprimentar a torcida do Inter. Fiquei arrepiado de ver o estádio gritando. Cantando COLORADO COLORADO nada vai nos separar....

Segundo um jogo de reafirmação, do Iarley, Fernandão (que visão de jogo) e que doação ao time, Edinho, Ceará e Índio. Maycon - que guri que jogou bem. O Hidalgo, na posição de zagueiro, foi bem, o Rubens Cardozo também não comprometeu. Não foi um jogo de erros individuais, mas um jogo de superação de todos.

Acho apenas que o Abel demorou muito em reagir com as trocas. Eu vi o Alex, naquela falta que o ceará bateu, abaixado com os braços apoiados no joelho, perfeita definição de que o cara tava cansado. Assim depois da expulsão tínhamos de deixar o primeiro tempo acabar e assim trocar alguém no meio. Alex saindo e entrando o Pato. Ele ia dar um gáz no ataque. Mais adiante, entrar o perdigão e gabiru.

Notem meu estress, com a demora na substituição que eu gritava em casa.. Tira o Alex, ele está morto, põe o Gabiru hehehehehe.

Gostei muito da coletiva do Abel.

Sobre a arbitragem, ficarei em silêncio, tudo já foi dito pela imprensa, abel e Píffero.

Fanaticolorado disse...

bom...minha opnião é q para a noite esta muito afuder!...agora diurnamente falando ficou simples! Abraço a todos colorados e vamos acreditar q vai dar p calassificar!