
Uma coisa que não gostei foi a formação de ataque com Pato e Christian, dois jogadores de características muito parecidas de ter de jogar enfiado o que os deixava embolados e não tendo grande eficiência.
Uma coisa que achei interessante e que, pela televisão, e me desculpem se estou falando besteira, pelo quadro fechado, era ver o Hidalgo compondo o meio campo. Hoje quem disser que ele jogou mal, não deve ter visto o mesmo jogo que eu. Outra coisa que deu outro ar ao jogo foi a mudança da postura do time. Todos morderam, do Clemer ao Christian.
Espero que o Inter consiga a liberação do Vargas pela Seleção. E gostei de ouvir o Píffero falando que vai fazer os esforços necessários para mantê-lo. Espero que seja verdade.
3 comentários:
Putz, não pude ir ao estádio, tava chovendo e tenho que levar meu guri, daí não quiz molhar o piá.
Queria ter visto o Vargas jogando, mas oportunidades não faltarão. O Iarlei desabafou e disse que estavam de salto alto, agora eles retomaram a consciência. Vou tocar nesse assunto amanhão no Debate do BV.
O Vargas tem que ficar!
Fala serio. Pagaram 1,5 milhoes de euros pelo pinga. Nao tem cabimento se mixarem pra pagara 1,8 ilhoes de dolares pelo Vargas.
Gostei do Ji Parana, e sem dúvida Vargas foi o nome do jogo, pela simples razão de que desempenhou papel parecido com o que Tinga fazia. Espero que se consigo o dinheiro para a compra dele, apesar do mesmo dizer achar dificil o Boca liberar... Vamos ver, vamos ver... Beijos!
Postar um comentário