terça-feira, março 06, 2007

Furo do BV, guerra de informações do Inter e Plebiscito pelo projeto

Ontem o BV, que tem como Editor chefe o Louis Schoroeder, colorado fanático e criativo, que mora nos EUA, postou lá as fotos de um dito projeto de nova cobertura do Inter. Por incrível que parece, um outro torcedor, que se disse arquiteto da empresa responsável confirmou que era um dos projetos que estão sendo estudados. Estas duas informações já causaram, num bom sentido, dois comentários do Louis que estão atingindo quase 100 posts de torcedores.



Este assunto realmente é instigante, ainda mais que foi lançado no mesmo dia em que o Recreativo apresentava os primeiros modelos do novo chiqueiro. A guerra de informações é sempre muito bem vinda, assim, com o pequeno vazamento que houve o Inter repassou a todos os torcedores a perfeita visão de que estava trabalhando que terá resultados inovadores e tirou o foco da discussão, dentro das trincheiras coloradas deste assunto. Fez com que a massa cefálica colorada toda trabalhasse em favor do Inter e não criticando-o ou vendo que o gramado do vizinho pode ser mais lindo que o nosso. Grande sacada.

Eu quero lançar aqui a proposta do Inter fazer um plebiscito junto aos sócios para aprovação dos 3 projetos que forem aprovados pela direção e conselho. De todos os projetos que forem pensados, serão apresentados eletronicamente aos sócios e estes poderão votar em qual querem, indicando o número de sua matrícula, e algum dado do cadastro do sócio. É mais democrático e cria vínculos dos torcedores com o clube.

4 comentários:

Rafael Severo disse...

Sabe, Ricardo, eu achei estupendo o projeto "vazado" e ficaria extremamente orgulhoso, como sócio e colorado, se tal projeto viesse a se concretizar e o meu, o nosso, estádio ficasse neste nível. Não tenho bem certeza se foi proposital tais projetos vazarem na internet. Se foi, que bom, jogada de mestre e palmas pra direção colorada!!! Mas eu custo a acreditar, sei lá, sou meio São Tomé, só vou acreditar quando estiver entrando neste Beira-rio das imagens... Eu não canso de olhar estas imagens, tanto que nem o projeto do Recreativo me despertou qualquer espécie de inveja, mínima que seja. Quanto ao sócio eleger o projeto eu já tinha falado sobre isto no BV mas, sinceramente, acho que não vingará, ainda que, na minha concepção, tenhamos direito a opinar, pois pagamos religiosamente todo início de mês.

Caco e Su...... disse...

Rafael,... o projeto do Recreativo é bonitinho.. mas fora de proporção. Eu não entendo colocarem um hotel de classe e um shopping na azenha. Um cara no BV disse shoppingo robauto e é verdade. Sobre o nossso. Mesmo que não seja este eu também achei lindo... Ia ficar orgulhoso de ter um estádio assim. Sobre a proposta de um plebiscito.. Olha o CSP amanhã

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Putz imagina só adentrar neste luxo, seria muito gratificante.

E quanto ao vazamento das imagens, estas empresas estão cheias de estagiários sacanas e metidos a hackers, as vezes pode ser roubo de informação. Quem sabe...

Luiz Fernando disse...

Também acho que seria maravilhoso se o nosso estádio ficar com essa fachada e cobertura. como colorado, não sinto a mínima inveja do projeto do timinho da azenha que está transferindo parte do seu patrimônio para terceiros. Quero que o Inter construa o máximo que puder, mans não repasse a uma empresa a exploração de tudo o que foi conquistado com anos de sofrimento. Espero que seja esse mesmo o projeto para o Beira-Rio.