terça-feira, março 13, 2007

Amanhã é o dia

Estamos matando um leão por dia. É impressionante como começamos o ano com emoções a flor da pele. Pena que não é emoções que nos levam à euforia, estão sendo aquelas que nos levam ao desespero. Ontem, ou domingo, passaram o video do mundial para os jogadores, para motivá-los, reanimá-los ou até mesmo acordá-los.

Eu tenho uma coisa matutando na minha cabeça, será que se o time que ganhou o mundial, com vargas, WM, Ceará, Edinho e Rubens Cardozo, Iarley, Pato e Fernandão, além do Índio, estaria passando o mesmo perrengue que estamos agora. Será que aquilo que vimos lá foi apenas um grupo de jogadores, comissão técnica e diretoria que foi iluminada para aquele momento em especial? Acho que não. Acho que que o planejamento foi bem feito, que o retorno tardio era importante, já que teríamos muitas competições neste ano. Porém tivemos solavancos não esperados e que com a inexperiência da direção tornaram-se grandes problemas, vide o Eller, vide lesões e contratações mal programadas.

Minha visão era de que um time completo, nesta fase do ano, estaríamos em outro patamar, mesmo sem o Eller. Quebrei minha cara.

Hoje, já estão saindo de Porto Alegre as primeiras caravanas de colorados para o jogo contra o Velez. Talvez tenhamos menos gente do que o ano passado, já que o pessoal do Núcleo da Popular não ganhou subsídios para viajar dados pela direção. O Fanaticolorado, figura conhecidíssima de nossa torcida (ele tá na foto), que está em todos os jogos, sempre vestido à caráter, está embarcando com mais uma galera pra participar desta aventura pelas terras da cesplatina.

Boa sorte pra nós !!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Quer saber? Hoje vai. Saudações coloradas e sorte pra nós!

Anônimo disse...

Fala ai Ricardo.

Com certeza a programação não saiu como o planejado. Mas acho que, a começar por hoje, temos todas as condições de dar a volta por cima.
Tendo garra, espirito de grupo com certeza sairemos com um resultado positivo da Argentina.

Outra coisa que me queria comentar é que achei interessante neste grupo do inter como tem jogadores que crescem em jogos decisivos. É o caso de Edinho e WM que infelizmente não estará em campo hoje.

Álias perdemos jogadores importantes com estas caracrteristicas em relação a LA do ano passado:

- Tinga
- Bolivar
- Sobis
Talvez esse seja o diferencial. Ter jogadores que cresçam em jogos decisivos.

Anônimo disse...

Também acho que hoje vai!
O negocio eh entrar em campo com a garra gaucha e voltar pra Porto Alegre vivo, pois no returno temos dois jogos no Beira-Rio. VAMOS ACREDITAR: FORCA E... VAMO, VAMO INTER!

P.S.
Fiquem com as palavras do nosso capitao:

VAMO ENTRA LÁ DENTRO E VAMO FAZÊ PÔ!
VAMO FAZÊ!!
NAO TEM OUTRO!!
É HOJE!!!