sábado, março 03, 2007

Adeus, Luis Adriano

Ontem, estava fora de SP trabalhando e não pude comentar nada sobre nosso colorado. Infelizmente confirmaram a venda do Luis Adriano. Desse guri eu sempre gostei. Mais, com ele no grupo tínhamos o ataque mais forte do Brasil na atual temporada: Luis Adriando, Alexandre Pato, Jesus Christian, Fernando Lucio e Iarley baixinho arretado. O Luis Adriano ficarai apertado no meio de um grupo mais experiente. Mesmo assim eu não acho que deveríamos tê-lo vendido. Brasileiro, Libertadores, Recopa e Mundial, precisa de um grupo experiente e com opções.

Pode ter sido uma boa opção vendê-lo agora, pode ser que os holofotes voltados ao Pato o deixaria em uma penumbra que poderia desvalorizá-lo.
Sobre a grana que ele rendeu, 1,9 milhões de Euros, não sei se bom ou Ruim.. mas uma grana necessária para contratar bons substitutos para o meio e para a zaga, que estamos precisando. Um time campeão é um time equilibrado.

4 comentários:

Caco e Su...... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Mallet disse...

Acho que assim como o LA poderia deslanchar, ele também poderia cair no esquecimento, como o Léo, que parecia ser uma revelação e não confirmou.

Acho que falta frieza no LA para fazer os gols, sei lá. Nunca fui muito fã.

Não podemos nos apegar e não vender ninguém, desde que as vendas sejam recompensadas com contratações. Esperemos pelo zagueiro.

Anônimo disse...

Já que se faz necessário vender, que a direção venda os reservas e preserve o time titular.

Caco e Su...... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.