domingo, março 04, 2007

Gabiru cala minha boca de novo

Inicia o segundo tempo, Pato machucado, de leve. Thanks god. Hidalgo, que vem fazendo jogos muito fracos sai, entram Jean e Gabiru. Alex passa para a lateral, e isso fez um efeito muito importante para a distribuição do jogo pela esquerda. O jogo no segundo tempo, foi outro, apesar de que ao olharmos os melhores momentos no primeiro, tivemos ótimas chances o que me faz dizer que tivemos domínio em todo o jogo.

A entrada do Michel no lugar do Iarley, no meu ponto de vista não foi nada burra pelo Abel. O Iarley vinha demonstrando cansaço, quase não jogou e ele colocou o michel pra fazer a defesa do Noia correr mais. Os caras estavam cansados.

Passados os 35 minutos de jogo eu já começava a me perguntar... o que o Gabiru estava fazendo em campo, corria muito, mas não achava nada. Daí, o passe que ele mata e tira a defesa da bola, passa para o F9, que com um chute quase marca, daí, brilha a estrela do Abel, que trucou a todos com este Jean, e o Guri vai e faz o primeiro.

46 minutos, um passe muito bom do Granja, que apesar de ter aquele jeito de jogador de salão (como diz o Louis), colocou a bola no peito do F9 que de peito colocou o G16 na cara do Gol.

Fechado o jogo, o resultado real é a demonstração de raça, de capacidade de recuperação e de um ótimo condicionamento físico. Tamo no bolo no Gauchão também.....

3 comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Ricardo, o Gabiru tá gostando dele mesmo, dá para notar. Acho que o que falta pra ele é regularidade, mas acho que nunca vai ser titular, daí vai ser isto mesmo, as vezes vai jogar as vezes não. O Michel vem me supreendendo, esse guri não é tão ruim assim, acho que ele deu muita velocidade ao jogo.

Bah cara, tenho que te mandar as revistas, sou um vagabundo mesmo.

Caco e Su...... disse...

hehehe rodrigo.. não te estressa. guarda elas que logo estou indo pra POA, se der em um jogo do inter. Daí pego contigo....
SObre o Michel, na posição de atacante ele é rápido e com um bom toque.. No meio não serve... Já o Gabiru, tá se puxando.. bom pra ele e prá nós...

Anônimo disse...

Agora é ganhar da Ulbra... estadio de quinta categoria. Deveriam proibir jogos naquele tipo de estádio...Beijos guri!