sábado, março 10, 2007

Só retranca.......

Será que teremos só retranca contra o Inter no gauchão?? O primeiro tempo foi o tempo todo retranca.. Se for ver quanto tempo de bola foi do inter, manteve mais bola no pé do que o Santa Cruz.

O Hidalgo, neste jogo, foi bem, marcou e apoiou bem. O Gabiru impos seu jogo no meio de campo. O Perdigão ficou de firula o primeiro tempo todo. Toquinhos de calcanhar, jogadinhas de letras. Perdemos muitas bolas por causa disso. Pato buscou o jogo, e tentou tentou tentou.. O Christian, tá tentando, mas não tá se afirmando.

Que início de temporada.. Só tem jogador na enfermaria. O Edinho saiu meio torto, o Granja também, o WM tá de molho.

Quem vaiou no final?? A Social?

8 comentários:

Rafael C Rodrigues disse...

Pois é Ricardo, o problema do Hidalgo é que ele não chega na linha de fundo, a não ser para cobrar escanteio. Se imaginarmos um prolongamento da linha da grande área até a linha lateral, ele não passa essa linha. Não sei se ele estava acostumado a jogar assim, se é orientação do Abel, mas esse é o grande problema dele. Não gostei o meio campo ontem, assim como não venho gostando a muito tempo. O Inter não tem articulador por isso insiste nas bolas alçadas, e mal alçadas.

As vaias ontem foram gerais, todo o estádio vaiou, social, cadeiras, superior e inferior. E realmente, em duas partidas em casa contra times do interior não ganhar nenhuma é decepcionante.

Guilherme Mallet disse...

A social cresceu, né. Agora é o Estádio todo cheio de gente que paga e se acha dono do pedaço.

Anônimo disse...

Cara,

To fibando preocupado, o Inter não ta conseguindo furar essas defesas, e quando pegar um time que além de uma defesa firme, tiver um bom ataque, o que vais ser??


Tomara que mude logo, afinal eu sou Colorado e não desisto.

www.colorado012.blogspot.com

Anônimo disse...

Na boa... é óbvio que os times vão vir par ase defender contra o Inter. Agora nossa incapacidade de marcar um gol é algo impressionante. A inexistencia de meio campo faz com que não adiante nada ter Christian, Pato, Fernando Lucio... E, sinceramente, Hidalgo não foi bem não... Sim, foi a social que vaiou. Acompanhada eplo resto do estádio.

Rafael Severo disse...

Ricardo, discordo um pouco em relação ao Gabiru. Ele desapareceu no jogo. Parece com receio de tentar jogadas mais agudas e nitidamente se vê que ele não tem condições de ser o articulador do time. O Hidalgo foi razoável, apenas um pouco melhor que ele próprio em suas últimas apresentações... E quanto à posse de bola, no segundo tempo houve momentos em que o pequeno Santa Cruz tocou a bola como quis sem ser assediado por ninguém do meio campo colorado. Era visível a falta de um meio-campo decente e de imposição.
Já o Christian acho que nme é problema do Crhistian mas do próprio time que há anos joga sem o centroavante de referência e agora que tem simplesmente simplifica, allçando bolas na área de qualquer lugar do campo...
Sobre as vaias, essa é uma velha praxe da torcida colorada e que agora está vindo à tona novamente, njos primeiros sinais de insucesso. Sei lá, nossa torcida parece ter espírito de porco... tá certo que o time tá uma merda mas nossa torcida tem um temperamento difícil de entender. Eu sou totalmente contra vaias, pois não adianta muita coisa.

Tiago Finkler disse...

Ae rafael concordo plenamente.

Ta certo que o time jogou nada nas dua ultimas partidas, mas acho que vaiar o time eh suicidio. Isso deve desmotivar muito os jogadores, mesmo os mais preparados. Se eh pra vaiar, fica em casa.

Como torcedor, temos que fazer a nossa parte porra! Vamos torcer e acreitar que o colorado vai voltar da argentina vivo. Depois temos lotar o Beira-Rio pra cozinhar o Velez no noso caldeirao vermelho e branco no jogo de volta.

FORCA INTER!!!

Condomínio Key West disse...

Amanhã é o dia de um jogo superdecisivo. Espero que os jogadores e comissão técnica tenham isso em mente e dêem o sangue contra o Velez.

Caco e Su...... disse...

Olha galera.. Eu estou me surpreendendo com o Gabiru. Pra mim, perto do que ele era ano passado, até 1 minuto antes do gol do mundial, ele está comendo a bola, se movimentando bem, buscando jogo. Com o time mais organizado ele vai nos surpreender ainda mais. Eu não sou um bom analista de táticas e escalações, mas vi um hidalgo mais participativo e com isso, um apoio menos pior na esquerda. Nosso problema é que a bola é sempre alçada do meio do campo e não da linha de fundo. Isso é um erro dele, bem como alguns escanteios mal batidos.. Porém, sobre o perdigão não arredo pé. Faz o feijão com arroz que tu vai longe.. Sem firulas.