quinta-feira, março 08, 2007

FIFA elogia o Gigante

Apenas um comentário rápido para registrar que o Gigante da Beira-Rio foi elogiado pelo representante da FIFA, dizendo que nosso glorioso estádio é muito bonito e que, com pequenas mudanças em casamatas e vestiários (?) o estário estaria apto para receber jogos das eliminatórias.

Sobre o estádio do Recreativo, copio o que a matéria do Globo comenta: " Sobre o Olímpico, o representante da Fifa destacou que é um estádio velho, com mais de 50 anos, e que passou por apenas uma reforma nos últimos 20 anos. Ele deixou claro que o estádio não pode entrar no grupo dos que são do padrão Fifa. "

Sobre o Gigante: " Em contrapartida, elogiou muito a beleza do estádio. Gagg ficou satisfeito com a qualidade do gramado e com o visual das arquibancadas. Ele gostou de ver que boa parte do Gigante já conta com cadeiras. E teve a promessa da diretoria colorada de que os 11 mil lugares que ainda não contam com assentos serão substituídos em breve. Ao encontrar-se com o presidente do Inter, fez elogios ao clube."

Vejam a matéria do site do Inter

3 comentários:

Anônimo disse...

Xará, acho brabo essa história de cadeiras até o fim de maio.

Antes de colocar as cadeiras é preciso alargar os degraus, inclusive retirando as cadeiras jás instaladas nas sociais.

Isso não se faz em dois meses. Pelo menos, não com a temporada em andamento.

Tem horas que a direção do Inter dá raiva... não fizeram nada durante todas as férias, agora, querem enganar a quem com essa história de colocar cadeiras até maio???

Só se for pra colocar como fizeram nas sociais... um serviço porco!!! Se for assim...NÃO, OBRIGADO!!!

Anônimo disse...

E enquanto a ZH noticia visita da FIFA dizendo que a avaliação foi igual.... Paranóia delirante de Lenne...

Rafael Severo disse...

Na verdade, o Beira-rio é muito mais bonito por dentro do que por fora. Se colocarem mesmo as cadeiras até maio é sinal de que as arquibancadas não serão alargadas, como reivindicam os colorados com mais de 1,70 m de altura. O objetivo da colocação de cadeiras é proporcionar conforto ao torcedor e essas cadeiras parecem ir no sentido oposto. Pode parecer heresia o que vou dizer aqui, mas as cadeiras das sociais, do jeito que foram colocadas, são quase tão desconfortáveis quanto sentar no concreto. Na hora de comemorar um gol, por exemplo, é preciso cuidar pra não dar joelhaços nas cadeiras da frente nem bater nos ferros de sustentação das cadeiras e ainda é preciso se equilibrar pra não cair, tão estreito é o vão que se tem entre uma fileira e outra. Na superior a situação é diferente, é bem mais confortável realmente.