sábado, dezembro 02, 2006

Vargas onde colocá-lo?

Caraca.. o Vargas é um motorzinho.. Entrou afobado, mas muito bem, apertando a galera pegando o jogo, entrou com vontade, deu um bom ritmo no segundo tempo, procurando ser uma opção de meio e ataque. O recado que ele mandou para o Abel é ESTOU AQUI.

Como já disse em outros comentários meus, temos uma ótima formação no meio do campo. Edinho, WM, Vargas e Fernandão, ou , Edinho, WM, Alex e Fernandão. Podemos ainda ter uma outra formação WM, Edinho, Alex e Vargas, com Iarley e Fernandão à frente. Outra opção é ter o Fernandão e Pato ou Iarley e Pato, esta última a mais improvável.

Espero que os colorados tenham cabeça pra não se estressar com o Recreativo, se eles ficarem nos enchendo o saco pois podem ficar em segundo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Alex na alteral no lugar do Hidalgo, e Vargas no meio. pronto. Tá resolvido. Agora é com o Abel.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Pra mim Vargas é titular absoluto. Mas não sei Lenne se o Alex iria se dar bem ali na lateral esquerda.

Caco e Su...... disse...

Essa é minha grande dúvida, o Hidalgo é mais marcador que apoiador. E preenche um espaço importante no esquema tático de marcação. O Alex é mais apoiador mesmo.... É uma questão importante..

Rafael Severo disse...

Pra mim, o Alex fica no banco como uma opção muito boa, tanto pra lateral como pro meio. Ele tá sem ritmo ainda. Outra opção é colocá-lo no meio com Edinho, W. Monteiro e Vargas, adiantando o Fernandão e retirando um dos atacantes (conforme o rendimento). A presença do Alex confere várias possibilidades de mudanças do jogo, mas não o vejo como titular nesse momento.