sexta-feira, dezembro 01, 2006

Minha lista de presentes de Natal

Inicia o mês de dezembro e eu vou colocar a lista de presentes de natal que eu quero, se o Papai Noel for leitor assíduo do meu blog eu já ganho o custo de um selo, vou pedir só quatro coisas, para não parecer abusado. O velhinho só usa roupa vermelha, a chance dele ser colorado é enorme, e eu fui um bom menino em 2006. Bom lá vai:

1. Título do Mundial Interclubes
2. Título do Mundial Interclubes + Contratação do Nilmar
3. Título do Mundial Interclubes + Contratação do Nilmar + Contratação do Lúcio (Eller vai embora)
4. Título do Mundial Interclubes + Contratação do Nilmar + Contratação do Lúcio (Eller vai embora) + Contratação do Paulo Autuori (apesar da Lenne dizer que ele é convicção no Beira Rio)

Se eu estiver sendo muito ganancioso, Papai Noel, só o título do mundial e o DVD oficial do Inter está bom .

Nenhum comentário: