domingo, dezembro 10, 2006

Deu Chapa 1 na cabeça

Apesar de não estar envolvido nas discussões políticas do Inter, não estava nada confortável com a possiblidade do Záchia, e sua turma, aumentarem seu poder no conselho do Inter. Minha lembrança da família Zachia na presidencia do Inter foi de muito papo e pouca ação. A mesma coisa foi o Asmuz. O Amoretty eu não tinha restrições com ele, mas mesmo assim, a manutenção do trabalho que o Fernando Carvalho fez e que o Píffero fará, é importante para o futuro do clube. O conselho, tem um papel importante no controle das ações da diretoria, porém a constituição de um conselho que tem claramente uma visão de retomar o poder ao invés de construir um Inter maior, não interessa para ninguém. A volta desse povo aos cargos executivos do Inter, com certeza nos empurraria para os anos 90.

Estiveram na votação 3.500 sócios dos 9035 que podiam votar. Destes 2019 votaram na chapa 1, o que corresponde 116 cadeiras das 150 no pleito. A Chapa 4 fez 591 votos o que representou 34 vagas. A chapa 2, do grupo do Zachia, 3 e 5 não ultrapassaram a cláusula de barreira. Esta eleção renovou 50% do conselho.

2 comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Ainda bem que a torcida colorada não é burra. Imagina se fosse uma eleição como a da presidência da república estaríamos fu...

Anônimo disse...

Fala Colorado!
Também torço para o Inter e moro em São Paulo. Tu sabe se tem algum grupo planejando assistir a final do mundial em algum lugar?
Será que vai ter algum buteco passando o jogo?

saudações alvi-rubras!