quarta-feira, dezembro 13, 2006

Que noite, que dia.

Como estou postando esta mensagem somente as 19:10 de quarta-feira, muito ou quase tudo já foi comentado nos Blogs e sites da internet. O jogo foi truncado, feio, e o inter desorganizado no meio campo, mas pra mim o que importa é : Ganhamos. A final, fora cataclismas não previstos, será Inter e Barcelona e como disse um amigo meu, aqui de SP, Roberto, perder na final para o Barcelona, é aceitável, porém perder na semi para o Al-Ahly não tem desculpas. Seria terminar a era Fernando Carvalho com um vexame. Se ganharmos no Domingo ocorrerá, certamente uma aclamação aos Heróis, se perdermos, os aclamaremos pelo maravilhoso ano de 2006 que já temos na sala de troféus.

Neste momento, ainda estou em meu trabalho, torcendo para bater 8:00 horas no relógio, quando estou liberado para transitar nas ruas de São Paulo, hoje é meu rodízio. Vou dizer uma coisa, que noite, e que dia.

Noite pela ansiedade que todos, inclusive os jogadores sentiram. Não sei se eles sentiram tanto, porque estão acostumados, mas foi foda. Dia pelo estress do jogo e a felicidade da vitória. Terminado o dia, estou totalmente moído e acabado. Estravazei todos os meus demônios nos gols do jogo

Alguns comentário rápidos do jogo: Que merda foi aquilo que o Clemer fez. Como sempre faz 3 ou 4 milagres e depois toma um gol babaca.... . Os dois guris foram demais. Eu vinha, dizendo, pelos Blogs da vida, dêem tempo ao Luis Adriano, ele está se aprumando. E não é que ele tirou o lacre dos gols, no grupo profissional, no Mundial. Se eu tivesse que apontar um destaque no jogo seria ele. Ok Ok Ok o Pato fez mais um gol, correu com a Bola no ombro. O fernandão mandou no jogo no primeiro tempo, mas esse guri, o L.A. entrou e matou e mais, segundo o Roberto, acima mencionado, ele não está no nível do Pato, que é diferenciado, mas o L.A. está acima da média, tendo carregado o time no Su-20 . Bah, mas o que isso tem haver conosco? Ele é que vai ser o substituto do Sobis no Inter. O Pato vai sair logo, logo, ano que vem, se terminarmos com ele, tamos no lucro, e o L.A. vai galgar os degraus do sucesso.
Termino o Dia, hoje, sem voz e feliz, passamos, vamos para Yokohama, esperando o resultado de amanhã, que pra mim já está definido.

PS: Rodrigo, não tenha vergonha em falar que choraste no jogo, porque acabado o jogo, foi o que fiz.

Nenhum comentário: