sábado, dezembro 16, 2006

Faltam 18 horas para o embate final

Pois bem gurizada, faltam 18 horas para o embate final. Neste momento, me sinto um pouco como os jogadores, menos agitado e estressado, como todos estávamos no domingo, segunda, terça e na noite da véspera do jogo. Estou muito confiante de uma maravilhosa apresentação de nosso grupo.
Teremos pela frente um jogo duríssimo contra o melhor time da Europa, não direi melhor time do mundo, porque amanhã isso será decidido. Lá estão, é claro, um grupo que contém os melhores jogadores do mundo. No Inter, temos um grupo que poderá se tornar o melhor grupo do mundo. Individualidades se derrubam com conjunto forte coeso. Não quero dizer, aqui, que no Inter não tenhamos craques, temos sim , do mesmo nível que os existentes no Barcelona, porém neste momento a coisa está posta assim. Craques contra conjunto. Tudo e todos, fora os colorados, entendem que o jogo está ganho pelo Barcelona, porém pra mim, só vai se decidir ao apito final aos 90 minutos de jogo.
Vai ser um jogo sofrido, dolorido, tenso, mas vai ser a redenção de nossa torcida, em todos os sentidos. Como já estão dizendo o Rodrigo do VVI e o Louis do BV. AGORA É GUERRA. e como dizia Luke Skywalker.. may the force be with us..... Que a força esteja conosco.

PS: Vamos de branco, não entendi muito bem esta história de usar a camisa reserva. Porque não a titular já que as cores não se confundem? Quero ouvir pela internet qual é a explicação do FC para isso.

Um comentário:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Belas palavras Ricardo, quem postou o Agora é Guerra foi o Gonçalves, heheheh, mas tudo bem.

Quem tem que explicar o uniforme branco é a FIFA que não está seguindo o mesmo critério do nosso primeiro jogo. No primeiro jogo usamos branco porque o Al-Ahly estreiou antes e se tornou o mandante. Nós também estreiamos antes, que palhaçada é esta! Mas é bom eu acho ir de branco, enfermeiros usam branco e tratam de doentes, hehehehehe.

Vamos lá, força COLORADO e agora volto só segunda.