terça-feira, dezembro 05, 2006

Inicia a Jornada em busca do Maior título do Mundo

Iniciou, hoje, a jornada em busca do maior titulo que um time de futebol pode almejar. O Mundial de Clubes do Japão. Esta conquista tomou corpo com a entrada da FIFA, nela, dando validade à competição, que antigamente era conhecida como Copa Toyota e era somente um jogo entre o Campeão da América e o Campeão da Europa. Vamos em busca de um sonho, de um ideal, de uma conquista que muito nos honrará, e que elevará o patamar do Clube à um patamar que ele deveria estar desde o ano de 1980, quando o Inter perdeu aquele fatídico jogo contra o Nacional do Uruguai.

Participaram desta despedida, mais de 2 mil colorados que se aglomeraram no Salgado Filho para desejar boa sorte aos nossos conquistadores.

A partir de hoje começa nossa contagem regressiva para o primeiro jogo. O BV, do Louis, nosso correspondente no Japão, nos apresenta, FALTAM 8 DIAS para o primeiro jogo do Inter. Neste momento nossos ídolos encontram-se caminhando pelo Saguão do Aeroporto Internacional de São Paulo, na espera da partida do vôo para Paris.

Desejo ao nosso glorioso Colorado, uma Boa Viagem e que a energia passada ao time, na saída de Porto Alegre, seje mais um impulso em direção desta conquista. Segue abaixo algumas fotos que rolam pela internet da partida do Inter. Fonte ClicRbs

7 comentários:

Cesar disse...

Mas aqui no Rio Grande, "eles" andam muito "aflitos".
Hehehe

Caco e Su...... disse...

Hehehehe Boa cesar.. entrei no teu Blog.. dá mais umas passadas por aqui outras vezes, escrevo no Vamo Vamo inter, as vezes e no Blog Vermelho toda a segunda.... O link dos dois estão no meu menu...

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Hehehe, cara não paro de pensar no primeiro jogo. E hoje como eu queria estar lá no aeroporto... Só para ver a latinha do Perdigão de terno, hehehehe. Eu imagino tu Ricardo, aí em Sampa, nos assistindo indo ao Beira e fazendo todas estas fuzarcas. Deve dar muita saudade né? E hoje, não deu pra ti dar uma escapadinha até o Aeroporto?

Caco e Su...... disse...

Fala Rodrigao, vontade eu tive, mas guarulhos é no mínimo 1 hora de carro do centro da cidade, e com as chuvas que estão acontecendo eu não quis me arriscar. Vou te dizer que eu realmente passo mals bocados aqui em SP. A ansiedade de participar das coisas do Inter aí em POA é imensa. Daqui, hoje em dia, meu principal canal de comunicação, de informações do Inter é a internet, e mais especialmente o BV e o VVI. Nos jogos do Inter, pelo mundial, o consulado de SP fez um encontro em uma churrascaria, aqui, tipo um café da manhã pra galera colorada ir. Já confirmei o meu...

Anônimo disse...

Agora foi....

Rafael Severo disse...

Tudo pode acontecer...

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Tu tem que comprar um equipamento de mergulho e um submarino para se locomover aí em São Paulo, hehehe.