domingo, dezembro 10, 2006

Nenhuma surpresa no resultado - Al Ahly 2 x 0

Domingo, acordar cedo, hummm só por causa do mundial mesmo. Acho que estávamos sofrendo de um processo de histeria coletiva. Como já comentei anteriormente de um processo de Tensão Pré-Mundial. Joguinho feio esse, o Al Ahly, o melhor time africano, Abhu Tarika, bla bla bla, os caras não jogaram nada. O Abu fez o golzinho de falta dele, muito mais porque o goleiro dos caras era pesado e mal posicionado em todas as bolas, qualquer goleiro de mais qualidade chegaria.
Ou os caras estivam se poupando, imaginando que o jogo já estava ganho, e por isso entraram com calma para não se machucar, o que acho difíci, ou eles eram fraquinhos mesmol. No segundo tempo deu uma melhorada, mas o Auckland buscou o jogo e chegou 3 vezes. Uma bola cruzou a área dos Egípcios e faltou uma cabeça para botar pra dentro.

Resumindo, fazendo apenas o que sabemos, o jogo não deverá ter muito problema. Passando para a final, com o Barcelona, aí sim, é jogar o que sabemos e colocarmos muito coração na chuteira.

2 comentários:

Gonçalves disse...

Bah eu achei fraquíssimo técnicamente o jogo ,...e quando os caras da tv falaram que os caras se reuniam três dias da semana somente e a noite pra treinar e depois vi uns caras como o próprio goleiro gordinho affe!!!...só se o Al Ahly escondeu muito bem o jogo...e jogou só pro gasto mesmo, mas não acredito em surpresa contra o Inter, que por sua vez se mostra muito focado e coeso diante das declarações, mostrando a mesma personalidade que teve diante do jogo final e mesmo com a vantagem do empate que tinha e que acabou acontecendo, respeitando o São Paulo até o final, sem menosprezo...acho que é por ae mesmo que temos de ir!!!

Caco e Su...... disse...

Gonçalves, eu não vi nada demais neste jogo. Por mais que os caras estivessem lentos, naquela de que podemos ganhar, eu esperava mais. O primeiro tempo medíocre e o segundo, melhorzinho, mas um goleirinho um pouco melhor no Auckland poderia segurar o jogo em um 0 x 0 sofrido para os egípcios.