sexta-feira, dezembro 15, 2006

Fotos do Jogo - Inter x Al-Ahly

Abaixo outras fotos tiradas no jogo contra o Al-Ahly, novos videos serão postados a noite.


Esse pato da foto ficou famoso, apareceu em todos
os canais que estavam presentes no primeiro jogo
Rede TV, Tv Gazeta, ESPN Brasil

O Pato, o Saci e o Marcelo Mena Barreto, ganhador de uma das camisas oficiais do mundial na promoção da Torcida Reebok, dando entrevista para a ESPN Brasil.

Segue a frase ganhadora: "Fernadão! És grande não apenas no nome e na altura. És grande por tua personalidade, pelo teu caráter. Saiba, meu Capitão, que contigo estamos.Nesses 97 anos de história, pelo Inter muitos passaram; pelo Inter, muitos sonharam. Mas, você tem um lugar muito especial em nossos corações Colorados.Ao lado de grandes nomes de nosso passado, você hoje representa nosso presente e, sim, o futuro que virá. Capitão, bola pra frente. Confiamos na tua liderança."

Eu, Comandante Mauro e o Luis Tiesto
Cônsul do Inter à esquerda e ao fundo.

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Caco e Su...... disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Que legal!! Show estas fotos, então quer dizer que até TV tinha por lá?

Caco e Su...... disse...

Estou tentando as imagens da Rede Tv, a minha esposa trabalha com uma apresentadora.. Quando conseguir. vou postar aqui... Acho que amanhã teremos outras emissoras, Bobear até a globo.. vamos ver.