sábado, dezembro 09, 2006

Deu no Blog do Merchan Neves

Inter perde de 8 a 3 do Barça

O Internacional tem chance zero de ser campeão do Mundial da Fifa, embora eu torça muito para que seja. Dará fácil o Barcelona do novamente inspirado e ex-gremista Ronaldinho Gaúcho.

Está certo que o time catalão perdeu força no ataque, com a ausência dos machucados Eto’o, Messi e Saviola. Mas, ao fim da Libertadores com o desmanche do elenco campeão da América, fiquei descrente quanto ao sucesso colorado na competição. Não houve reposição à altura das peças perdidas. A esperança do Inter hoje está só em Fernandão e no menino Pato, aliás muito novo para já receber tamanha pressão.

Além disso, analisei à exaustão jogador por jogador e constatei que os gaúchos tomam lavada numa eventual seleção entre as duas equipes: 8 a 3. Ela seria assim: Valdes; Zambrotta, Puyol, Fabiano Eller e Van Bronckhorst; Edmílson, Deco, Ronaldinho e Giuly, Fernandão e Pato.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara é um imbecil! Não sabe que um time vencedor não se faz apenas com jogadores talentosos, e sim com um conjunto forte.

Concordo que o Barcelona é o favorito, mas daí ao Inter não ter chance, vai uma longa distância.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

E mais Ricardo! A prova de que time cheio de estrelas pode perder para um time com força, garra e vontade de ser campeão é evidente, basta viajarmos até a copa passada, onde a seleção brasileira só decepcionou.