quarta-feira, dezembro 13, 2006

Entramos no dia do jogo

Apesar de no japão o dia já ter se iniciado ao meio-dia, aqui no brasil fazem 7 minutos para o Inter começar a escrever sua história no futebol do Mundo. Como explicar àqueles que não são colorados o que significa este título. Como dar o devido valor à esta conquista sem querer lavar a alma dos colorados sem lembrar do título do Recreativo? Pois é, para uma geração como a minha, dos que nasceram na década de 70, é um dos momentos mais emocionantes e eletrizantes de nossa história.

Olhando pra trás, agora, noto como nos iludimos com times fuleiros, como nos agarrávamos à diretorias incompetentes e técnicos cabeçudos. Bom... isso não é o tema deste comentário.

Inicia em exatamente 8 horas e 7 minutos o primeiro jogo de um título inédito para todos nós. Um título que vai mobilizar e criar uma nova geração de torcedores, de dirigentes, criaremos a base para entrarmos no segundo século do clube, em 2 anos e pouco, como um dos maiores clubes do Mundo.

Abraços a todos, e boa sorte pra nós.

5 comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Boa sorte para nós Ricardo.

Caco e Su...... disse...

entra no MSN

Anônimo disse...

Gente!! acabei de ver na ESPN que um grupo de colorados assistiu o jogo em uma churrascaria em Sao Paulo, no Morumbi. Moro em Sampa há dois anos. Eu, meu pai e minhas irmãs somos colorados fanáticos.. Então resolvi procurar na internet a tal churrascaria, para que eu pudesse assistir a final do Mundial rodeada de vários colorados que entendem como eu to me sentindo!
entao por favor, se alguem ler meu comentario e souber onde é a churrascaria (e se ainda tiver lugar sobrando!), me mande um email no natidourado@hotmail.com.
Brigadão! Natália

Anônimo disse...

Vamo que vamo meu Inter, vai meu Colorado
Te sigo por todas as partes, por todos os lados
Se tu ganha essa noite a festa é nossa
A Guarda segue apoiando por mais essa taaaçaaaaaaaaa

VAMO VAMO MEU INTER!!!
EU TE QUERO E TE PRECISO
E NÃO PARO DE CANTAR
TU É MEU MELHOR AMIGO

Caco e Su...... disse...

Natalia... te mandei um mail... estive lá hoje e foi show....