domingo, julho 08, 2007

VOLTA À BLOGOSFERA COLORADA

Inicialmente, antes de tecer qualquer comentário sobre nosso time, gostaria de agradecer as palavras de solidariedade deixadas pelos amigos colorados aqui no BLOG.

A semana foi de pouca internet e muito descanso, mal acompanhei os jogos do Inter, apesar de ter visto, ontem, a vitória do Inter sobre o Figueirense. Mais um jogo de superação embaixo da água, 95% transpiração, 5% inspiração.

Àqueles que gritam contra o velho esquema 3 x 5 x 2 preparem-se pois o Gallo, parece ser mais um discípulo do zagueirismo.

Como estou fora do ar faz alguns dias, vou escrever pouco até poder me inteirar de novo aos assuntos coloradísticos. Pelo menos ganhamos 3 pontos e temos a chance de meter mais 3 no América do RN.

6 comentários:

Gonçalves disse...

Mazáááá´...chega de férias forçadas então hehehe...pois é cara, sabe que mesmo 3 5 2 o time jogou muito bem, claro que sei que não seria contra todos os adversários que este esquema vá funcionar, né?...mas gostei bastante do time embora toda essa limitação técnica individual, aliado ao mau momento de muitos jogadores que a gente sabe de render muito mais, eu gostei...agora recuperar os pontos perdidos em casa contra o fraco América e espantar também essa máxima de ressucitar defunto...grande abraço e feliz pela recuperação brou!!!

Anônimo disse...

dae cara, seja bem-vindo de volta

sobre o greNAL, tens razao, é a grande alegria dos bambis no semestre, depois de tomar 5 do boca

casualmente, dei azar de estrear o blog do torcedor na globo logo após a derrota, entao imagina o q tive q aguentar dos bambis

eles nos chamam de secadores e tem mais prazer de entrar no meu blog e falar bobagem do q ir no blog deles e discutir o timinho da azenha

teve até um coitado q nao entendeu a homenagem q eu fiz ao Paixao e disse q ele era gremista. vai ser ignorante assim na azenha!

no mais é isso... parabens pelo trabalho e pra cima deles colorado. sempre!

San Tell d'Euskadi disse...

Bem-vindo de volta!

Anônimo disse...

Bom te-lo de volta!!!

cjr-sp disse...

Beleza aí Ricardo...boa volta e nós aqui de sao paulo já conhecemos o magrao que vai cair que nem uma luva no meio campo colorado...

Abraçao.
CJR.

Eber Prado disse...

Ricardo.
Bom retorno e bem vindo.