quinta-feira, julho 19, 2007

Na zona da Sul-Americana

Bueno, apesar de faltar alguns jogos da rodada, fechamos este pedaço na zona da Sul-Americana em 8° lugar. Tá ótimo.... Como disse no BV vamos sobrevivendo no mês de julho, para a chegada de agosto onde os reforços entrarão.

Mesmo assim, hoje alguns jogadores tiveram um futebol satisfatório para bom. Magal, Marcão, Sidnei, Índio. O Ji-Paraná jogou bem, porém para ser o primeiro volante, ele tem deter mais empenho em jogo e algumas vezes ele sumia no jogo. O Edinho, foi o Edinho de sempre, nem maravilhosamente bem, nem prejudicando.

No ataque, o Pinga estav meio apagado, e por isso o ataque não teve, no primeiro tempo, o brilho que poderia ter com Iarley, Pato e Christian. O Christian, muito enfiado na área, sumiu no jogo, e o Pato, meio apagado tentando uns dribles shazam no meio de dois ou tres jogadores. Algumas vezes se ele passasse de primeira, a dinâmica do ataque poderia ser melhor.

Por mais que alguns critiquem o Iarley, hoje, ele agregou boas jogadas ao time. Movimentou-se, buscou a lateral, chutou a gol, abriu a defesa e merecia ser coroado com um gol.

Dos que entraram, Roger, vai nos dar muita felicidade, Diego, comporá a lateral de forma muito interessante no futuro, e o Adriano, tem estrela. Sempre que entra faz gol. Entre Ele e o Luis Adriano, fico com ele.

Acho que o Amoretty foi bem homenageado hoje, com esta vitória.

2 comentários:

Blog Teste disse...

Ricardo, o BloGreNal entrou no espírito da secação!

San Tell d'Euskadi disse...

Passa lá: http://mundoesportivo-classicos-grenal.blogspot.com/