sábado, julho 14, 2007

Quem mexe bem, escala mal

Esse foi o resumo do jogo.... Escalou muito mal o time para o primeiro tempo, mexeu bem no segundo... mas quase deu tudo errado com a última substituição.

No primeiro tempo, poderíamos ter aberto uma empresa de aviação para a ponte aérea zaga-ataque. O que era aquilo, o SIDNEI... isso mesmo Sidnei ficava lançando todas de trás da linha do meio de campo. Resultado.... NADA... Nenhuma jogada que prestasse. Nos 10 minutos em que o time colocou a bola no chão o Luciano Henrique, jogou bem, o Pinga jogou bem, o Christian teve algumas oportunidades, o Iarley... veja bem. Mas pelo menos fizemos algo. fora isso. Só bola por cima, pra lá, pra cá... Pra lá.. pra cá...

Segundo tempo, a entrada do Roger, no lugar do Magal, outra imposição, outra movimentação de bola, outro time. Só isso já daria uma movimentada na estrutura do jogo. Mas é claro que a entrada do Pato era inevitável. Estas trocas que foram feitas, colocaram a bola no campo, correndo para os lados do jogo e foram elas que permitiram a virada do jogo.

Agora, Ji-paraná no lugar do Sidnei, recuando o Edinho pra zaga, foi uma daquelas quase irresponsabilidades do Gallo, pois não adicionou nada táticamente, fez o inter ficar com o meio mais descoberto, frágil e poderia nos ter prejudicado.

Afora tudo isso.... 3 pontos na guaiaca... é isso o que importa agora. Teremos 3 dias para respirar nesta semana... Quarta-feira, no Beira-Rio é pressão no Corintians. A rodada até agora foi boa conosco, a maioria dos times á nossa frente empataram.

Nenhum comentário: