quinta-feira, julho 26, 2007

Rodada começa boa pra nós

A rodada começa boa pra nós.

O Gremio empatou e parou na tabela, bem como o Atlético Paranaense lá embaixo. O Vasco ganhou do Goiás, o que segurou o time do centro-oeste, e mesmo com os 3 pontos manteve o time carioca a nosso alcance. Já bom mesmo foi Náutico e Santos, que segurou o time da Vila mais um tempo lá embaixo.

A rodada amanhã poderá nos lançar aos 23 pontos. Com estes pontos e com o saldo de gols, ainda ficaríamos à frente do Fluminense que joga com o figueira. Mesmo com a vitória do time das laranjeiras.

Já Palmeiras e Juventude, o melhor resultado é o time da serra nos ajudar um pouco, mantendo o palmeiras com os 22 pontinhos que eles tem, ficando no final da rodada atrás de nós. Se eles empatarem, dependendo de como formos em Recife, podemos passar deles na tabela, mas com os mesmos pontosm nas precisaríamos meter 3 lá e não tomar nenhum.

Entre Paraná e Atlético MG, sou mineiro desde criança, que mesmo ganhando não nos ultrapassa. Se der empate, eles ficam à nossa frente pelo saldo de gols.

No Jogo Cruzeiro e Botafogo, o melhor seria um empate, já que na vitória dos mineiros, precisaremos de muitos gols, para passar no saldo. Se o Botafogo ganha, ele se espalha muito na nossa frente.

Por fim São Paulo e América do RN, acho que não tem como esperar um resultado diferente, e que nos ajude. Certamente o SP vai meter. Se não.. óbvio que é melhor.

Se tudo der certo pra nós. Terminamos a rodada com a seguinte classificação:

1 - Botafogo - 29
2 - São Paulo - 28
3 - Gremio - 25
4 - Vasco - 23
5 - Goiás - 23
6 - Internacional - 23

Se o Cruzeiro ganhar, o Paraná empatar ou ganhar, e o palmeiras ganhar, terminamos a rodada na mesma posição em nono. Agora é torcer por nós e contra estes tres times. Se a meta é chegarmos ao final do primeiro turno no G4, temos 5 rodadas, com esta, pra batalhar este caminho.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Com os 5 x 1 no Sport, estamos em 6º... Enfrentamos o Vasco na quarta e podemos subir mais. Mesmo sem os reforços que estréiam apenas em agosto esse time aí tem potencial para estar na ponat da tabela. E parece que ontem finalmente o Inter estreou...

Anônimo disse...

Xará,
Seria bom se tu publicasse também aqui os textos publicados no BV, pois lá não consigo comentar devido às inúmeras dificuldades que o Louis criou para tanto.

Saudações Coloradas!!!