segunda-feira, julho 23, 2007

Mais um pra agosto...

Pelo jeito o Luiggi ouviu a minha e a súplica de diversos colorados que entendiam que faltava um lateral esquerdo para o time do Inter.

Hoje, silenciosamente, ele apresentou aos ávidos colorados o jogador Jorge Luiz, que se encontrava no Braga de Portugal, e com os direitos federativos pertencentes ao Dínamo de Moscou..

Como sempre não poderei tecer comentários sobre ele pois além de ser péssimo analista técnico não guardo nome de jogadores. Se isso já é um fato para o Inter imagine para jogadores de outros times.

O fato relevante desta notícia é que o Luiggi trouxe um jogador para cada posição enfraquecida do time. Um pra zaga, Marcão, dois meio campos, Guyñazu e Magrão e o Lateral esquerdo. Se todos os jogadores jogarem nas suas posições conforme as expectativas que os levaram a ser contratados, certamente não teremos espaço no time para jogadores que hoje são amplamente criticados em suas posições.

PENA QUE TUDO ISSO SOMENTE ACONTECERÁ EM AGOSTO...
ATÉ LÁ É SÓ SOFRIMENTO

2 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente? Já nem sei mais se adianta os reforços que virão em agosto... Suspeito que nosso técnico não saberá usa-los... Pois é... sad but true...

Luiz Portinho disse...

Ricardo, é brabo essa leva de contratados PARA AGOSTO... volto a dizer, todos tinham de ter chegado em janeiro. mas, antes tarde do que nunca, claro!

sobre o Jorge Luiz, pelo currículo, não é melhor que o Ramon e o Chiquinho. Temos de prestigiar ainda mais os pratas da casa do Celeiro de Ases.

abraço, Porto.