segunda-feira, julho 30, 2007

83% de aproveitamento - Rodada termina boa para nós....

Mesmo contra todas as previsões, o Inter está mantendo nesta segunda metade do primeiro turno um aproveitamente de 71% nos jogos, tendo ganhado 5 nas 7 últimas partidas, Se levarmos em consideração as últimas 6 este aproveitamente sobe para 83%. Mesmo para o mais crítico dos torcedores e Bloguistas, este número é de impressionar.

Apesar do Gallo inventando, desencavando esquemas e escalações, nos matando do coração antes de cada jogo, o ser galináceo está com números que, mais uma vez, infelizmente aos críticos, o credencia a estar de bem com a diretoria.

Quando o campeonato começou e nas 7 rodadas iniciais, ficávamos lá por baixo da tabela, o Wianey Carlet (que nominho) disse em um dos Sala de Redação, comparando a performance necessária do time para chegar ao topo da tabela, e a que estávamos tendo, que seria quase impossível chegarmos lá. Hoje em dia, tanto é possível quanto já é palpável. O recreativo está a 2 pontos da gente. Mais distantes só o SP e Botafogo com 5 pontos. Totalmente alcançáveis. Óbviamente que deveremos ter alguns tropeços no meio do caminho, mas o Botafogo que é o líder, até agora tem um aproveitamento de 67%, nós estamos com 51%, porém mantida esta toada, certamente deveremos melhorar este número.

Eu não vi o jogo de ontem, pois tentei gravar e errei na programação de meu jurássico Vídeo Cassete, então, me abstenho de comentários sobre o jogo.

Dou prosseguimento, no entanto à chamada do comentário passado...... A rodada saiu tão boa quanto o esperado. A surpresa dela, nossa goleada, o que fazia tempos não ocorria, e que tirou nosso saldo de -1 para 3, se meus cálculos não estiverem errados. Em algumas rodadas temos de contar só com nossos esforços, em outras uma ajudinha de terceiros cai muito bem....

2 comentários:

Marimas disse...

E aí Daniel... cara, sabe se tem algo preparado pro jogo contra o Palmeiras na quinta da semana que vem?!! Tu costuma ir nos jogos aqui em SP?!!
Eu procurei no orkut na comunidade dos Colorados em Sampa e não tem nada, sequer um Bar pra assistir os jogos.. não fico reclamando muito pra galera da comuniade porque eu acabo não podendo colaborar.. trabalho o dia inteiro e estudo á noite, mas se eles se dizem consulado, acho que podiam ser mais ativos... mas...
Vlw...
SAUDAÇÕES COLORADAS...

Caco e Su...... disse...

Thiago.. a galera está se organizando.. mas não tem nada certo ainda. Geralmente o pessoal do consulado vai aos jogos nos estádios. Um já me confirmou sobre ir de carro oferecendo carona.
Dá uma olhada na comunidade do consulado de Sp. Já me adicionaste no orkut semana passada então dá uma olhada nas minhas comunidades...
Se não me adicionaste, meu nome é Ricardo Aragonés......