quinta-feira, julho 12, 2007

Pato, América do RN e Luis Adriano

Chegou o dia do jogo do Inter na semana, UFAAAAA, esta tabela com jogos semanais é um saco. Ficamos uma semana sem grandes assuntos a serem desenvolvidos, pescando coisas na internet, e no rádio, e buscando discutí-las nos Blogs.

Resumo da semana:

Sub-20 - Que vexame demos no CANADÁ. A Espanha, mereceu passar pelo futebol que apresentou, pelas investidas nas laterais e pela sua aplicação. O Brasil parece que sempre acha que em uma hora de lampejo de um grupo de ótimos jogadores vai resolver. Desta vez, ainda bem que não. O Pato, é bom, mas não resolve os problemas do mundo. A vantegem deles terem saído é que o teremos para o jogo de hoje e para o jogo do meio da semana com o Corinthians no Beira-Rio.

Luis Adriano - Me desculpem as viúvas do Luis Adriano, mas o guri, no Canadá, mais uma vez provou-se ineficiente, atuou como sempre fazia no Inter, estava no lugar certo mas sempre errava os gols. Eu, na sua venda, no começo do ano, fui um dos que reclamou desta saída tão precoce. Só que vendo os jogos do Mundial do Canadá, este sentimento de repúdio à sua venda, foi totalmente diminuído.

América do RN - Hoje temos o jogo que pode nos levar direto à linha dos times que competem por vaga ao Sul-Americano. É pouco, quero estar no G-4, como está sendo descrita o grupo da Libertadores. Mais, eu quero é ser tetra este ano, e apesar desta situação ser bastante complicada, já que temos de manter até o final do campeonato de mais de 70% de aproveitamento, quem foi Campeão Mundial em cima do Barcelona não deve ter medo de desafios.

Para o jogo de hoje, pelo jeito, vamos no velho e surrado esquema 3 x 5 x 2, o mês de julho todo iremos utilizar este esquema, então é bom pararmos de reclamar. Pelo que andei lendo, teremos só 5 titulares em campo, já que Alex e Granja, que são jogadores titulares do Inter, estão machucados, AGAIN. O Pato e o Ji-Paraná, que acabaram de voltar do Canadá, foram pra lá, e acho que deverão entrar em campo mais no final do primeiro tempo.

Milan, Chelsea, e outros BIG Players do Futebol Europeu estão leiloando o Pato, no final das contas pra mim a pergunta é, será que ele fica além deste ano no Inter? Os valores que estão sendo comentados começam a inviabilizar sua estada no Brasil. Já falam em 52 milhões de reais só para o Inter... Agora é esperar bom senso de todos, inclusive do Veloz.....

Um comentário:

Gonçalves disse...

Hoje é o jogo do começo da afirmação...azar que tâmo caindo aos pedaço...o América não pode em cima de nós ressucitar e ser muito melhor do que a gente...sem falar que esse jogo terá muita incidência no seu resultado...para o jogo do meio de semana contra o Curintia.