quarta-feira, julho 18, 2007

LUTO COLORADO

Ontem quando vi a notícia do acidente, e a informação de que o ex-Presidente Paulo Rogério Amoretty, encontrava-se no Voo-3054 da TAM, iniciei a postagem de um comentário, porém em respeito á todos familiares e amigos, que ainda não tinham confirmação dos nomes das pessoas que estavam neste vôo, resolvi esperar um pouco mais, para postar minhas condolências à todas as famílias de todas as pessoas que estavam neste trágico episódio.

Não cabe a mim discutir os motivos desta tragédia, regando de palavras sem consistência o fértil solo do achismo, que neste momento, todos passamos. Gostaria apenas de dizer a todos que conhecem alguma pessoa, que teve sua vida estraçalhada pelo ocorrido, com a perda de um pai, irmã(o), filha(o), esposa, marido, mãe, tia, avó, amigo ou mesmo conhecido, que repassem à eles um pedacinho da solidariedade, afeto, carinho e conforto, neste momendo de dor, que todos, com certeza estão passando.

Especificamente, aos familiares do Ex Presidente Amoretty, gostaria de prestar meus sinceros sentimentos pela sua passagem. Indiferente de seus acertos ou erros, o Amoretty era um dos grandes colorados que nosso clube já teve. Hoje, com certeza, todos os torcedores, funcionários, dirigentes, jogadores e profissionais do Futebol, presentes no Beira-Rio, ficarão um minuto em silêncio, rezando pelo descanço eterno deste amigo, de tão trágico fim.

Nenhum comentário: