segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Novo hamburgo 4 x 1 Gaúcho de Passo Fundo

Pois é meus amigos, esta foi a minha experiência de Gauchão neste final de semana. Estive em Porto Alegre para reuniões familiares, louco para ver um jogo do Inter ao vivo, ou pelo menos fazê-lo com amigos colorados. Infelizmente o resultado desta tentativa, foi no mínimo inusitado. Sem conseguir ver o jogo do inter na televisão, pois RBS não transmitiu, a TV COm também não e eu me esqueci que a Guaíba poderia ser minha tábua de salvação, não pude ver o jogo que todos comentam com certa preocupação. Ao invés do jogo do Inter, no domingo, fui ao portentoso estádio do Novo Hamburgo para acompanhar das sociais, junto com o meu cunhado, gremista, e que mora na frente do estádio, o jogo entre estas duas importantes agremiações. Do lado do NH, os nomes do jogo para mim foram o número 8 e o número 18, do primeiro não sei o nome, do segundo, sei o apelido Terrão. Que correu bastante e botou terror na zaga do Gaúcho. Este, prova porque é o lanterna do grupo, somente tendo um baixinho n° 10 como grande destaque e um zagueiro trombador e lento como capitão. Nas bolas alçadas na área, eles se portavam bem, nos ataques com movimentãção e passes rápidos eles se perdiam. Daí saíram todos os gols. Esse deve ser o caminho a ser seguido pelo Inter.

Eu li o que o Louis escreveu, o que a Lenne escreveu, o que o Gonçalves escreveu e o que os comentários que consegui ouvir pela internet. e minha opinião é, empatamos mas não perdemos mais nenhum jogador. Nesta fase sem Pato e Luis A. se recuperando da perda muscular no mundial, sem Fernandão, ceará e com poucas opções na zaga. Terminar o jogo sem mais nenhum desfalque, e ver o Gabiru se mexendo bem, o Iarley com uma fome de bola louca, com o Michel má o meno, mas pelo menos participando, já é uma grande notícia. Se o problema foi colocar a bola pra dentro, o retorno do Cristian, possívelmente deverá resolver esta situação e tudo volta ao normal. O Inter jogando 10% a mais do que ele normamente joga com certeza passa de fase.

4 comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Pelo menos a partida teve muitos gols.

Eu estava lembrando de uma coisa, o ano passado o Inter também não tinha um ataque muito eficaz, poucas vezes goleou, lembro que o Sóbis teve uma fase que não marcava gols, ou seja, o ataque não funcionava, mas mesmo assim fomos campeões do mundo, tenho fé.

Gonçalves disse...

Ah quer dizer que teve aqui pela terrinha é?...pois é velho, aqui não passa os jogos do Gauchão no sábado seja qual for o canal, eu vi o video tape na Guaíba às 20:30 do mesmo sábado quiz tirar minhas próprias conclusões e realmente não achei de todo ruim devido as proporções...pelo que havia escutrado no r´dio , Deus me livre...tinha sido muito ruim...gostei do Adriano pelo esforço e movimentação sendo aquele cara a fim de jogo e não escondido, taçlvez o gol do mundial o tenha feito bem mesmo...só Hidalgo não dá, confesso que cansei desse cara, que desde que foi contratado eu digo que por suas atuações e de que não me lembrava dele no Libertad mesmo...muito ruim.

Anônimo disse...

Bah xará, que inveja. Tudo que eu queria era uns dias no RS.

Tô louco pra conferir de perto as mudanças no Gigante.

Visitou o Beira-Rio?

Caco e Su...... disse...

Ricardo, eu estava morrendo de vontade de ir lá.. mas o foco de minha ida era minha afilhada.. e no sábado e domingo fiquei as voltas com eles. COmo minha irmã mora em NH o único estádio que visitei foi o do Novo Hamburgo que é na frente da casa deles. rsss