terça-feira, fevereiro 13, 2007

COmeça a guerra de nervos da Imprensa

Como estou fora do RS somente acompanho as informações do Inter pelo sites, ZH e blogs. Hoje foi o primeiro dia que leio um texto com claras indicações de desestabilização da torcida. Ler que o time jogou mal, que o time está jogando errado, que o Inter B isso, vexame, etc etc etc. faz parte do show deles de ficar fazendo sensacionalismo, porém hoje o Wianey Carlet deu o primeiro comentário mais ostensivo sobre o time principal que vai para a Libertadores e que, com certeza, iniciará ordas de torcedores a quase cometer Hara-Kiri.

Segue o trecho final do dito comentário:

Projeção 2
Não existem razões para que os colorados acreditem em boa campanha do Inter na fase inicial da Libertadores. O time não terá ritmo de jogo até a estréia, faltam titulares importantes e são gritantes as deficiências técnico-atléticas de alguns jogadores. Vai ter que ser no grito.


Eu discordo completamente deste comentário. O Inter pode estar meio atrasado em relação aos outros times, mas tem time, jogadores, liderança, técnico e direção, para detonar em Montevideo. A entrada de um jogador de frente como o Christian, dará referência ao meio de campo. O time está indo muito bem nos treinamentos e não faremos feio.

Acho que as vitórias do Recreativo e os empates do Inter estão contaminando nossa confiança.
Como disse o presidente americano quando entraram na II Guerra Mundial: "A única coisa que devemos ter medo, é o próprio medo"

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu tô apavorada!!! Sério...

Anônimo disse...

Xará, coloca um link pro blog do Guilherme Mallet. É bem interessante. E aparece lá, pois, temos idéias parecidas e eu tô tomando pau da galera lá... hehehe...

Rafael Severo disse...

POis é, Ricardo, eu li esse comentário do Wianey e também fiquei indignado. Ele está "encantado" com o Recreativo e desconsiderando totalmente o Campeão do Mundo. Mas deixa assim, já provamos que não se brinca com o Colorado impunemente. E depois o Gauchão não é parâmetro pra nada em termos técnicos. Gauchão é uma várzea!!!

Gonçalves disse...

Acho que tá na hora de falar com o capitão de novo, quem sabe ele nos passa se isto da imprensa estar meio que desmotivando o torcedor, chega à eles de que forma...e o que realmente podemos esperar deles quanto à isso.

Guilherme Mallet disse...

E aí, Ricardo de SP!

Obrigado pelo link, as discussões são de interesse de todos nós. Vou colocar link pro teu blog também.

Acho que a "blogosfera" colorada está mostrando-se um ótimo canal de informações para os torcedores. Aqui todos podem escrever e expor suas opiniões com igualdade e não ficamos presos às notícias do departamento de futebol.

Quanto ao post, acho que as opiniões do Wianey não são nada que surpreenda. Hoje é terça, os caras ficam lá tendo que justificar seus altos salários, então escrevem qualquer coisa, qualquer bobagem.

Um abraço,

Guilherme Mallet
beirario2014.blogspot.com

Anônimo disse...

Fala Ricardo,é um absurdo o que esses tricolores estão escrevendo,porém acredito que a direção deveria ter comprado um zagueiro para o lugar do Eller e um lateral esquerdo de confiança.
Para a zaga acho que a melhor opção para o Abelão é o Edinho colocando o Vargas no meio e para a lateral seria até o Alex.
Mas acredito que vamos ganhar do Nacional e vamos rumo ao Bi.
Um abraço.