quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Cerrado el Grupo de la Muerte

Pois é coirmãos colorados, está fechado nosso grupo e ele é o mais difícil de todos, em qualidade de times. Talvez o pessoal do recreativo diga que o grupo da milhagem, onde eles caíram é pior. O que é pura bobagem. Temos dois times fortes, Inter e Velez, um mediano Nacional, e uma incógnita pra mim, o Emelec, que pode ser o saco de pancadas do grupo ou que pode surpreender e atrapalhar nossa vida.

O Inter tem um grupo que tem tudo para sair no mínimo segundo lugar, apesar de ser quase uma obrigação sair em primeiro, e ir para as outras fases no mata mata.

Dos times brasileiros, acho que só o Paraná não tem totais condições de passar para a próxima fase. Teremos uma libertadores muito interessante este ano, com o foco nas equipes brasileiras e Argentinas. Sinceramente não sei se a regra que eles aplicaram, neste ano, de não poder ter dois times na final do mesmo país, pode cair por água abaixo. Inter e São Paulo, são dois times que tenho certeza coseguirão ir longe. O recreativo, mais uma vez montou um time e não um grupo de jogadores. Não sei se ele tem fôlego para duas competições de nível, como Brasileiro e Libertadores. Não tenho acompanhado o Paulistão para ver quem está indo melhor, o Santos está em primeiro com 16 pontos em 18, embalados para acertar o time e pode vir a ser o terceiro desta lista nas quartas e semi.

5 comentários:

Anônimo disse...

Fácil não vai ser...mas dificil também não. Temos todas as condições de passar essa primeira. Mas vamos esperar esse grupo principal jogar para tirar alguma conclusão...Abraço.

Anônimo disse...

Já disse que não acho esse grupo difícil. O Nacional só tem tradição e o Emelec, nem isso. Só o Vélez pode complicar pro Inter.

O Inter jogou 4 com o Nacional em 2006, ganhou duas e empatou duas, e dizem que o time deles tá pior ainda.

Não é uma barbada (só por causa da tradição do Nacional, pois, pelo futebol é barbada sim), como o grupo do pessoal da Azenha, mas se não conseguir ser segundo nesse grupo, fecha as portas do Beira-Rio.

Caco e Su...... disse...

Ricardo, pra mim , com o segundo eu já estou satisfeito.. mas o primeiro é minha meta..
Quarta-feira estou no rio em reuniões só que volto daí no mesmo dia..Não sei se nosso chopp vai rolar agora.

Anônimo disse...

Por hora não tenho nenhum compromisso nesse dia, depende da tua agenda, podemos almoçar. Em que parte da cidade tu estará?

Caco e Su...... disse...

estarei no centro... COm certeza almoçarei por lá.. qual o teu mail... me manda um para o meu rsaragones@hotmail.com