sexta-feira, fevereiro 16, 2007

17 jogadores para o jogo contra o Nacional

De que adianta ter um grupo de 65 jogadores no grupo do Inter se no frigir dos ovos a existe a possibilidade de irmos jogar contra o Nacional com somente 17 jogadores.

Até agora não entendi o cagaço do Inter em solicitar para a FIFA a autorização para o Christian uma vez que é uma transação totalmente realizada em âmbito nacional, e a CBF já autorizou o jogador à representar o clube em jogos oficiais.

Estou muito confiante com o time, e não estou passando pela tensão pré libertadores, que um grande grupo de amigos torcedores estão sofrendo. Já ouvi até alguns me dizendo que neste ano não vai dar. O que me deixa estressado é situações como esta. Temos também ótimas informações chegando à nós: Fernandão em franca recuperação, Pato voltando a jogar e o Luis Adriano, novamente entrando e forma. O Louis do BV foi muito feliz em falar que 2007 vai ser o ano do Guri. Eu tenho certeza disso.

O Adriano, não tem um jogo/treino que o cara não esteja fazendo gols isso dá uma confiança no time. Começamos o ano, como em 2006, jogaremos algumas partidas sem todos os principais jogadores, como em 2006, utilizaremos jogadores medianos, que darão resultado, como 2006 e vamos pra cima para sermos campeões, como em 2006. A única diferença de 2006 foi que o time já entrou embalado em todos os jogos, já que vinha comendo a bola no Gauchão.

Aos leitores do Blog, peço desculpas pelo intervalo de tempo que estou levando para postar coisas novas. Tenho estado muito ocupado no trabalho e com isso não consegui quase atualizar o blog durante a semana.

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo, xará. Tá chato já esse papo de preocupação. Há dosi meses éramos os melhores, agora, com uma única perda de jogar, somos uma porcaria.

Veio ao Rio na quarta?

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

O que me preocupa na verdade, são as lesões, sabemos que um empate lá no Uruguai não é um resultado ruim, mas, fala sério, quero ver o Inter no topo da tabela. Outra coisa que me faz perder o sono é a zaga, o lado esquerdo não existe, concordam?

Ricardo o que tu achou do Diogo? Eu achei um bom lateral direito, tem futuro esse guri, se não fosse o fato do Granja ser macaco velho ele poderia ser o reserva do Ceará.

Pr. Jairo Elin & Elizabete Beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

E ai galera, estou de volta depois de uma semana fora de órbita.

Blog atualizado. www.colorado012.blogspot.com

Da-le Inter.