quarta-feira, março 26, 2008

Sai da frente que eles estão vindo........

Jogo bom esse de hoje.... Gurizada correndo e dando sinal de luz.. SAI DA FRENTE.... Acho que fora o GIl, que vem entrando regularmente e o Andrézinho que está jogando mais também, o resto do time só gurizada vindo de baixo, com gás, mostrando valor e me dando uma certeza temos bons jogadores para os próximos anos.

Não sou de avaliar isoladmente os jogadores, e mesmo tendo sido um jogo contra um time fraco, seguem minhas avalições pessoais:

- Clemer - Jogou o que foi necessário .. Pouco solicitado, quando o foi estava lá, firme e seguro como sempre. Apesar de eu achar que o Renan estava pedindo passagem, existe uma certa nostalgia em vê-lo em campo. Lembrança da Libertadores e do Mundial

- Jonas - O guri jogou bem.. apoiou e marcou, fez alguns cruzamentos altos e uns baixos, mas deixou sua marca, passe para o gol do Ramon e boas investidas pela direita.

- Sidnei - Gosto do Guri, alto forte boa imposição, deu uns dribles, uns chutes a gol. Fico preocupao só com esta alta constância na subida ao ataque. Tinhas jogadas em que ele estava a frente do Andrezinho rsssss.

- Danny Moraes - Zagueiro escolhido por 10 em 10 corneteiros rssss. Ficou como o Líber, função realizada nos jogos dos titulares pelo Orozco Lulu Santos. Acho que a posição deveria ser do Guri mesmo. Alto, boa imposição firme.

- Sandro - Meio campo do time, Número 5 clássico, novidade no time, capitão do SUB-20 tem tudo pra assumir a posição. Saiu para entra um guri também o Pessanha.

- Tite - Está acochambrado na lateral esquerda. Não tem cacoete, só o pé esquerdo, não foi mal.... mas também não foi bem.. Normal

- GIl - Perdeu muitos gols o moço.. Várias chances na frente do gol, só acho que não agrega muito nas jogadas de ataque.

- Roger - Vindo na esteira do Adriano, melhorando a cada jogo. Achei ele meio fominha em algumas jogadas mas acho que ele vai, logo logo se firma de novo no time.

- Adriano - O CARA tá comendo a bola. Na falta do Nilmar, é o parceiro do F9 na frente. Com certeza faria o F9 voltar a jogar melhor e voltar a ser Capitão América.

- Andrezinho - As vezes não dá para entender os erros do cara em bolas curtas, mas em várias vezes deixou Adriano e Gil.. Já ouvi que ele em jogos mais duros pode espanar.. Mas como estou vendo o jogo de hoje e trabalhar em cima do "SE" não funciona. Ele foi um dos responsáveis pela vitória hoje

- Ramon - Bom ele. Jogo passado já havia jogado bem.. Hoje jogou melhor ainda. Correu bem, marcou bem, passou bem, até o golzinho veio.. Muito bom.

- Dos que entraram comentarei só o Eder, dizem nos corredores do Inter que é a nova revelação do ataque colorado. Mais uma né.. rsss temo tales que ainda está fora, o Valter, o Guto..


MAS É UMA MÁQUINA DE TALENTOS ESSE COLORADO - CELEIRO DE ASES

Um comentário:

Anônimo disse...

É... foi bom ver um time formado apenas com reservas dar conta e jogar com vontade. Aquela história do Inter ter um bom grupo foi reafirmada após o jogo contra o Inter-SM. Abraços!